sábado, 5 de novembro de 2016

Trump "tentativa de assassinato"


 
Trump "tentativa de assassinato"

Trump correu para fora do palco no comício de campanha; manifestante diz que foi agredido
Por Jeremy Diamante , CNN
Atualizado 0505 GMT (1305 HKT) 06 de novembro de 2016
Resultado de imagem para trump

Reno, Nevada (CNN) Donald Trump foi ser apressado um estágio aqui no sábado por agentes do serviço secreto durante um discurso de campanha depois de um incidente na multidão perto da frente do palco.

Um porta-voz do Serviço Secreto disse em um comunicado houve um tumulto no meio da multidão e um "indivíduo não identificado" gritou "arma", embora nenhuma arma foi encontrada depois de uma "busca completa."

Um homem, que mais tarde identificou-se aos repórteres como Austyn Crites, foi imediatamente detido e levado para fora por uma multidão de policiais, agentes do Serviço Secreto e oficiais da SWAT armados com fuzis para uma sala ao lado.

mais tarde um oficial da lei, disse à CNN nenhuma acusação foi apresentada contra Crites.
Depois que ele foi liberado da custódia, Crites disse a repórteres que o incidente começou quando ele levantou um sinal de "republicanos contra Trump".

Crites disse que foi então agredido por um grupo de pessoas ao redor dele antes que alguém gritou alguma coisa sobre uma arma.
"De repente, porque eles não poderiam pegar o sinal, ou o que aconteceu, bam, eu fico abordado por todas estas pessoas que eram apenas, como, me chutando e agarrando-me na virilha e justo, apenas batendo o crap fora de mim ", disse Crites, de acordo com KTNV. "E alguém grita algo sobre uma arma, e assim que é quando as coisas realmente ficou fora de controle."

A suposta agressão contra Crites é apenas o mais recente incidente do tipo a ocorrer em um comício Trump, onde outros manifestantes tenham sido previamente agredido.

Trump estava ileso e voltou para os minutos fase posterior para terminar o seu discurso.
"Ninguém disse que ia ser fácil para nós, mas nunca será interrompido. Nós nunca será interrompido. Quero agradecer o Serviço Secreto. Esses caras são fantásticos", Trump disse, antes de retornar ao seu discurso de coto.

Trump estava no meio de seu discurso de campanha, quando a comoção ocorreu. Ele estava olhando para a multidão, a mão sobre os olhos para bloquear o brilho das luzes do palco, quando agentes do Serviço Secreto agarrou e escoltou-o para fora do palco. Trump abaixou a cabeça quando ele deixou o palco.

A multidão subiu para trás, alguns adeptos com olhares assustados em seus rostos, como o Serviço Secreto e unidades táticas da polícia correram para deter um homem.
Vários participantes disseram à CNN que inicialmente ouviu uma pessoa gritar que havia alguém com uma arma.

"Estávamos todos muito interessados no que o Sr. Trump tinha a dizer e um cara em uma camisa vermelha apenas correu bem perto de mim, gritando:" Não é um cara com uma arma ", disse Shimon Cohen CNN.

Mas perguntado se ele viu uma arma, ele disse: "Não, eu não."
Uma segunda pessoa, Milton Zerman, disse que "estava assistindo Trump falar e eu ouvi alguém gritar, 'Esse cara tem uma arma,' então eu olhei para o cara que ele estava falando. Não parecia-me que ele tinha um gun - ou pelo menos eu não vi uma arma -, mas as pessoas estavam gritando que ele tinha uma arma e imediatamente depois que Trump foi levado para fora do palco.

"Todo mundo começa a dispersar, ouço pessoas dizendo, 'Vamos sair daqui, não vai ser bom', mas eu apenas tirei a oportunidade de chegar mais perto da frente, porque parecia que os policiais tinham tudo sob controle."
Trump realizada uma última reunião de sábado à noite em Denver, onde ele não abordou o incidente.

Antes de sua última reunião, Trump emitiu uma declaração sobre a comoção em Reno.
"Eu gostaria de agradecer o Serviço Secreto dos Estados Unidos e os recursos de aplicação da lei em Reno e do estado de Nevada por sua resposta rápida e profissional", disse ele. "Eu também quero agradecer os muitos milhares de pessoas presentes por seu apoio inabalável e inacreditável Nada vai nos parar -.! Faremos América grande de novo"

Menos de uma hora depois do incidente - e antes era claro o que aconteceu - a campanha de Trump procurado destacar o momento para sugerir que ele era mais forte do que o seu rival democrata, Hillary Clinton, que tinha de cortar um comício Florida devido à chuva pesada .

Dan Scavino Jr., diretor de mídia social da Trump e Donald Trump Jr., filho mais velho do nomeado, reenviada Jack Posobiec, um torcedor que escreveu: ". Hillary (Clinton) fugiu de chuva hoje Trump está de volta em minutos palco após tentativa de assassinato . "

Mas a declaração do Serviço Secreto claro nenhuma arma havia sido encontrado.Nem suprimiu a retuitar.

agentes do Serviço Secreto correu para proteger Trump no palco em março, após um homem tentou apressar o palco durante um comício em Dayton, Ohio, mas o candidato GOP não foi escoltado para fora do palco.
E um homem foi preso em um comício em Las Vegas em junho depois que ele tentou pegar a arma de um policial, que ele disse que planejava usar para atirar Trump .

da CNN Kevin Bohn, Ashley Killough e Noah Gray contribuíram para este relatório.

FONTE: http://edition.cnn.com/

Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário