domingo, 13 de novembro de 2016

Eu não vou parar mesmo se queimado vivo: Narendra Modi

Eu não vou parar mesmo se queimado vivo: Narendra Modi
IANS / Panaji
Arquivado em 13 de novembro de 2016 | Última Atualização em 
13 de novembro de 2016 em 14:49
 
O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, durante seu 
discurso em Goa.  (Screengrab YouTube)

"Eles não vão me deixar vivo. Eles vão me destruir. Deixe-os fazer o que querem. Cinqüenta dias me ajudar. O país deveria apenas me ajudar por 50 dias", disse Modi.

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, no domingo fez um apelo apaixonado para a nação para dar-lhe apenas 50 dias para extirpar riqueza infundada no país. 

Falando em uma função do governo Goa perto de Panaji, ele disse que sua unidade contra a corrupção e dinheiro negro, especialmente o de-monetização, tinha o colocou na mira dos envolvidos no comércio ilegal. 

Modi também disse que a unidade de-monetização não foi o fim de sua campanha contra a corrupção e dinheiro negro e disse que ele estava trabalhando em outros projetos para parar o mal-estar.


Aqui estão 10 citações de seu discurso: 

1. "Sim, eu também sinto a dor. Essas medidas tomadas não eram uma demonstração de arrogância." 

2. "Eu vi a pobreza e compreender os problemas das pessoas. Eu não nasci para se sentar em uma cadeira de alto cargo." 

3. "Eu sei que tipo de poderes que assumiram. Eu sei o tipo de pessoas que vão estar contra mim agora. Estou saqueando o que eles tinham acumulado mais de 70 anos." 

4. "Eles não vão me deixar vivo. Eles vão me destruir. Deixe-os fazer o que querem. Cinqüenta dias me ajudar. O país deveria apenas me ajudar por 50 dias."


5. "Este não é o fim. Este não é um ponto final. Estou dizendo abertamente, este não é um ponto final." 

6. "Há outros projetos em minha mente para parar de desonestidade e corrupção no país. Esses projetos estão chegando." 

7. "Eu estou fazendo isso para os pobres, pessoas honestas para aqueles que estão trabalhando duro para sobreviver. Assim que eles podem obter sua própria casa, seus filhos tenham uma boa educação e de modo que os pais recebem cuidados." 

8. "Você não me peça para trabalhar contra dinheiro sujo? Se você tivesse me pediu para fazer isso, eu deveria ter feito isso ou não? Você me diz, se você tivesse me perguntado, então você teria imaginado que haveria algum inconveniente . " 

9. "Eu não vou parar, mesmo se eu estou queimado vivo." 

10. "O país está a ouvir-me. Eu nunca manteve o país no escuro. Eu já disse isso com franqueza e na honestidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário