quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Brasília: Pela janela de vidro, parlamentares em coquetel observam a polícia bater no povo

30 NOV 2016
coquetel

Violência em Brasília mostra os limites do golpe e escancara a fraqueza de Michel Temer
“…É que essa repressão toda, com um congresso completamente controlado e submisso aos interesses dos grandes bancos e instituições financeiras que comandam a economia mundial, representa um reconhecimento tácito de que Michel Temer e seu governo “de facto” perderam o controle da situação e lançam mão da repressão policial para conter, momentaneamente as manifestações contrárias aos planos de desmanche do Estado brasileiro e de retirada de direitos sociais e trabalhistas

A questão agora é de verificar como os protestos vão evoluir em diferentes partes do território brasileiro. …”

As coisas nunca são tão ruins que não possam piorar. 

Enquanto a polícia baixava o cacete no povo, parlamentares participavam de um rega bofe e assistiam a peleja pelas janelas co Congresso Nacional. Deprimente e triste. 

“Transformaram o país num grande puteiro pra ganhar mais dinheiro”, como dizia Cazuza. 

E com a aprovação da PEC 55 ontem, com congelamento dos recursos  na Educação, Saúde, Seguridade social por 20 anos, comemorações como estas serão cada vez mais feitas pela elite que observará o povo de suas mansões e palácios por vidros a prova de bala. Triste fim do Brasil Altaneiro, que se constituía como importante player político e econômico com a constituição do BRICS. 

Agora, não tardará muito, e a letra “B” do BRICS será “letra morta”. 

A república de curitiba, associada aos corruptos parlamentares, ambos a soldo de polpuldos recursos imperiais, retornam o Brasil a “República de Bananas”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário