segunda-feira, 15 de maio de 2017

Temer inventa mentira em propaganda oficial, é descoberto e vira ‘chacota’ nas redes sociais; CONFIRA AQUI!

Temer inventa mentira em propaganda oficial, é descoberto e vira ‘chacota’ nas redes sociais; CONFIRA AQUI!
15 de maio de 2017

Em tese, a publicidade oficial existe para que governos possam fazer campanhas de interesse público. Campanhas de saúde ou de trânsito, por exemplo.

No Brasil de Michel Temer, ela foi distorcida e se transformou em instrumento de propagação das mais deslavadas mentiras.

É o que ocorre, nesta segunda-feira, com a nova peça publicitária do governo federal.

Na campanha feita para celebrar seu primeiro ano de governo, Michel Temer, que é rejeitado por 92% dos brasileiros, enumera diversas mentiras.

Ele diz, por exemplo, que aqueceu a economia, quando o Brasil enfrenta os piores indicadores em dez anos. Na semana passada, por exemplo, o comércio divulgou a maior queda em 14 anos.

Temer afirma ainda que ampliou o investimento público em infra-estrutura, quando os dados oficiais revelam uma queda de 61%.

A campanha oficial também mente ao dizer que seu governo não gasta mais do que arrecada, quando entregou um rombo de R$ 179 bilhões no ano passado e deve repetir a dose neste ano.

Além disso, Temer, que tem nove ministros investigados, diz ainda ter ampliado a transparência na gestão pública e fortalecido a cidadania, ampliando assim os horizontes dos brasileiros.

As pesquisas, no entanto, revelam que nunca um ocupante do Palácio do Planalto foi tão rejeitado. E não há propaganda que resolva.

Click Politica com brasil247


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



2 comentários:

  1. Tipo o site do ministério da saúde que está lotado de imagens de publicidade da campanha de vacinação da gripe e nem virando o cel de cabeça para baixo encontrei alguma informação sobre onde podemos tomar a vacina.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...ele e sua corja não vivem no nosso mundo!

    ResponderExcluir