quinta-feira, 4 de maio de 2017

QUERENDO O FIM DE LULA: Temer, Maia e a Globo querem adiar eleições para 2020; SAIBA!

QUERENDO O FIM DE LULA: Temer, Maia e a Globo querem adiar eleições para 2020; SAIBA!
4 de maio de 2017
 

Vendo que a situação está complicada para os golpistas, por conta das matérias impopulares da reforma da Previdência, desmanche da CLT e pré-candidatura de Lula que aparece em 1º lugar nas pesquisas realizadas pelo Brasil inteiro, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (PMDB), juntamente com o líder do governo na Casa, o golpista paraibano, Agnado Ribeiro do (PP) e segundo o que se comenta em Brasília com o apoio da Globo, desengavetou no final da tarde desta quinta (4), uma propositura para adiar as eleições do ano que vem para 2020.

De maneira covarde e infame, Maia já convocou uma comissão para analisar a proposta urgentemente e colocá-la em votação.

Ele está com medo de enfrentar o crivo popular ano que vem, pois o mesmo se encontra sujo perante a opinião pública, e teme uma rebordosa eleitoral por conta do apoio às medidas impopulares do presidente Temer.

Outra razão seria de manter Temer no governo por mais 2 anos, impedindo assim uma candidatura de Lula que venceria logo no 1º turno como retratam dezenas de pesquisas já realizadas.

Ou o povo toma providências drásticas contra essa onda de golpe, ou a população vai ficar à mercê desses elementos de alta periculosidade, que se encontram aí, rasgando a Constituição, acabando com a democracia e levando a população para a sarjeta.

Já imaginaram o país dirigido mais três anos por Michel Temer?

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário