quarta-feira, 10 de maio de 2017

PODE SE PREPARAR: Se Lula for condenado, preso ou inelegível, está garantida uma guerra civil no país; SAIBA!

PODE SE PREPARAR: Se Lula for condenado, preso ou inelegível, está garantida uma guerra civil no país; SAIBA!
10 de maio de 201
 

Pelo andar da carruagem, o juiz Sérgio Moro que responde pela operação Lava Jato, irá condenador o ex-presidente Lula, mesmo sem provas robustas e suficientes para a decisão.

O jornal o Globo, que pertence por sinal aos Marinho, tem afirmado categoricamente que o ex=presidente, erá condenado pelo Juiz de Curitiba, o que deixa claro que a segunda parte do golpe é a condenação, a prisão e a inelegibilidade de Lula nas eleições de 2018.


Os grupos dos poderosos querem a todo custo destruir Lula politicamente e moralmente, pois sabem que se o mesmo for candidato em 2018, o povo brasileiro votaria em massa lhe devolvendo o comando do governo central.


Isso poderá acontecer se depender do juiz de Curitiba, do MPF, de grupos poderosos e do ministro Fachin, que por sinal anda muito esquisito nas últimas semanas e até parece assustado com algo que possa vir lhe causar problemas.

A Globo tem afirmado a condenação de Lula por Moro, a manutenção da sentença em instância superior e consequentemente sua prisão e inelegibilidade.

Só que até agora, ninguém se atentou para uma guerra civil no país que poderia provocar uma crise política e institucional, garantindo a ingovernabilidade do nosso querido Brasil.

Guerra civil acontecerá sem dúvida alguma, pois o país se encontra sem comando, dirigido por governo ilegitimo que adentrou o Palácio no Planalto através de um golpe, ou de um pacto preparado para desrespeitar a vontade popular,vontade essa que elegeu uma presidente com mais de 54 milhões de votos.

Se Lula for condenado, preso e inelegível sem cometer absolutamente nada, pois não existem provas que ofereçam suporte legal para isso e principalmente em se tratando do maior líder político de todos os tempos, uma guerra civil irá acontecer disso vocês não tenham a menor dúvida. Vocês que pagar pra ver?

E quando isso acontecer quem irá pagar pelos prejuízos? O juiz Moro? O Procurador Janot? O ministro Fachin, que é o maior responsável por tudo que está acontecendo hoje na Lava Jato e está calado e se borrando de medo? O presidente Temer que entrou no Planalto pela as portas do fundo? Ou o STF, que assiste a tudo de braços cruzados?

Podem se preparar, vocês mexendo com um homem que tem o apoio de 80 por cento da população brasileira, que fez o maior e melhor governo da história desse país e que tem a população lhe apoiando em todos os lugares literalmente, a exemplo do que acontece nesta quarta-feira (10) em Curitiba, obrigatoriamente tem que ser olhado e tratado com diferencial. Estamos diante de um verdadeiro líder de massas e que o povo morre por ele.

O Brasil deve se preparar para uma guerra civil e a responsabilidade será dos homens que comandam as instituições do país e que não querem caprichosamente reconhecer a força popular.

A não ser que coloquem o Exército para metralhar a população brasileira, o que é impraticável.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário