sábado, 27 de maio de 2017

JORNALISTA ADVERTE: Cuidado perigo à vista; CONFIRA!

JORNALISTA ADVERTE: Cuidado perigo à vista; CONFIRA!
27 de maio de 201
 

Definitivamente está explicitamente comprovado que a força tarefa da Operação Lava Jato tem um endereço certo.

Todos sabem e eles não fazem a menor cerimônia em demonstrar que querem o ex-presidente fora da disputa eleitoral de 2018, e por consequência jogar os cachorros em cima do PT, para inviabilizar totalmente as chances de um aliado de Lula ser indicado candidato com o apoio do mesmo de dentro de uma das carceragens desse país.

O fato dessa revolta e perseguição contra o ministro do STF Gilmar Mendes, por parte do Ministério Público Federal, ocorreu exatamente depois que o magistrado, foi papel fundamental para retirar o ex-ministro José Dirceu (PT), dos porões da Lava Jato de Moro na ‘República de Curitiba”.

Todos recordam de quando ainda no governo Dilma (PT), o ministro Mendes, rechaçou a nomeação do ex-presidente Lula, para chefe da Casa Civil, alegando que Lula estaria buscando refúgio no cargo para se livrar do todo ‘poderoso’ juiz Sérgio Moro de Curitiba e da grande mídia, com a força Tarefa da Lava Jato, tendo inclusive aplaudido o ministro Gilmar, mesmo existindo uma dúvida na época, se a prerrogativa não era exclusiva do relator da operação, na época o ministro Teori Zavascki, supostamente assassinado em um acidente aéreo praticamente na cabeceira da pista do aeroporto Santos Dumont no estado do Rio.

Outro fato lamentável e muito estranho, é que a grande mídia que lançou o golpe contra Dilma desrespeitando a vontade da maioria dos brasileiros, apoiando inclusive a introdução de Michel Temer no governo, agora mira e usa toda sua munição em cima do atual chefe do executivo brasileiro.

Uma realidade estranha foi a questão de que nem as críticas feitas por Gilmar Mendes contra as ações abusivas dos meninos de Curitiba e da PGR, trouxeram tanta revolta e indignação quanto ao fato da libertação de José Dirceu (PT), Bumlai amigo de Lula (PT), que inclusive chegaram a usar a desculpa de que apenas a preocupação era com a libertação do empresário Eike Batista, para não estampar a verdadeira revolta: José Dirceu.

A realidade é que a mídia está querendo se livrar de Michel Temer, não porque o mesmo fez parte de um ‘Golpe’que eles inclusive deram apoio e participaram de maneira direta, mas sim, por interesses pessoais não obtidos e hoje tenta a todo custo passar uma imagem para opinião pública de que é contra o modo de governar do presidente Temer ou quem sabe, tentando sair do sucateamento ou de uma crise existencial, que foi submetida por conta de uma ação farsista, requintada de crueldade e falta de respeito para com o Brasil.

De uma coisa os brasileiros devem ficar preparados, depois da cassa à Michel Temer, eles irão focar no ex-presidente Lula (PT), e nos seus aliados políticos, disso os senhores não tenham a menor dúvida.

Uma prova de que isso irá acontecer é visível, a Globo e outros veículos de comunicação não querem em hipótese alguma eleições diretas agora, e sim a indireta, pois sabem que Lula ocasionaria um sério risco à eles, como exemplo, ser eleito pela a maioria do povo, presidente da República do Brasil, fato que os mesmos abominam, ou seja tudo pode acontecer, menos o fato de Lula voltar ao comando dos destinos do país.

A população deve ficar em alerta, principalmente os simpatizante de Lula, pois essa folga ao ex-presidente é no minimo muito estranha, por enquanto as atenções se voltam para o caso Temer, os arrochos continuam acontecendo em Curitiba, tudo pela condenação do ex-presidente e ninguém escuta os apelos de Dilma (PT), para que a Suprema Corte reconheça o ‘golpe’e devolva o seu mandato de direito, o que é lamentável.

Uma pergunta que não quer calar: Por que de repente, não mais do que de repente, o ministro Gilmar Mendes do STF, passou a ser investigado pela Lava Jato de Moro e Janot?

Click Política

Matéria do Jornalista: Gil Silva


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


Um comentário:

  1. neste caso qualquer uma que ousar defender a lei,vai ser cassado pelos farsistas....é de lascar

    ResponderExcluir