segunda-feira, 1 de maio de 2017

ARTICULADOR DO GOLPE, AÉCIO DEFENDE DESMONTE TRABALHISTA

ARTICULADOR DO GOLPE, AÉCIO DEFENDE DESMONTE TRABALHISTA

 

Não bastasse ter articulado o golpe parlamentar de 2016, que destruiu o Brasil, o senador Aécio Neves agora defende também o fim dos direitos trabalhistas; em artigo no jornal Folha de São Paulo, neste Dia do Trabalho, o tucano defende Michel Temer e diz que "mudar esse quadro", que eles mesmos pintaram, "requer determinação"; por ora, o golpe ainda serve Temer e o PMDB, porque, mesmo sendo o político mais odiado do Brasil, ele ainda se mantém no poder; já a Aécio, resta a amargura do fundo do poço, conforme pesquisa Datafolha do final de semana, que sepultou seu sonho de ser presidente da República

1 DE MAIO DE 2017 ÀS 11:51

Minas 247 - Não bastasse ter articulado o golpe parlamentar de 2016, que destruiu o Brasil, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) agora defende também o fim dos direitos trabalhistas. 

Em artigo no jornal Folha de São Paulo, nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, o tucano defende Michel Temer e diz que "mudar esse quadro", que eles mesmos pintaram, "requer determinação".

"Toda mudança gera tensão e reações legítimas. No entanto, há que se encarar a realidade sem subterfúgios. A crise no trabalho é complexa e perversa e atinge principalmente negros, jovens e mulheres que continuarão a demandar e merecer atenções diferenciadas", diz Aécio.

Por ora, o golpe ainda serve Temer e o PMDB, porque, mesmo sendo o político mais odiado do Brasil, ele ainda se mantém no poder. 

Já a Aécio, resta a amargura do fundo do poço, conforme pesquisa Datafolha do final de semana, que sepultou seu sonho de ser presidente da República.




Nenhum comentário:

Postar um comentário