quinta-feira, 18 de maio de 2017

DESCOBERTO PLANO DA GLOBO: Família Marinho derrubou Aécio, força queda de Temer e já mira em Lula para condená-lo pela a Lava Jato; CONFIRA!

DESCOBERTO PLANO DA GLOBO: Família Marinho derrubou Aécio, força queda de Temer e já mira em Lula para condená-lo pela a Lava Jato; CONFIRA!
18 de maio de 2017
 

A Rede Globo de televisão estaria preparando uma ‘armadilha’ contra o PT, e mais precisamente contra o ex-presidente Lula, segundo informações colhidas em Brasília.

A tentativa da Globo é retirar Michel Temer (PMDB), eleger alguém pela via indireta, para ai sim, posteriormente, tentar inabilitar o ex-presidente para as eleições de 2018.

A televisão da ‘família Marinho’ pretende realizar um verdadeiro bombardeio contra o líder petista nos próximos dias, realizando ilações que poderiam incriminar Lula perante a opinião pública.

Aécio já caiu. Temer está prestes a tombar. 

A queda de Lula viria em seguida.

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, o procurador Dallagnol, e o juiz Sérgio Moro, não escondem a vontade de ver Lula preso na Lava Jato.

O problema, é que até o presente, nada foi encontrado contra o ex-presidente, fato que vem irritando os procuradores da operação.

O plano da Globo já é comentado em rodas políticas de Brasília.

Daqui a pouco mais informações.


CLICK POLÍTICA



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS


4 comentários: