terça-feira, 11 de julho de 2017

CURTO E GROSSO: ‘A única coisa que essa reforma vai trazer é intranquilidade Social’ Collor.

CURTO E GROSSO: ‘A única coisa que essa reforma vai trazer é intranquilidade Social’ Collor.
12 de julho de 2017
 

Na noite desta terça-feira 11, Fernando Collor subiu à tribuna do Senado, que retomou a sessão depois que as senadoras que ocuparam a mesa desistiram do protesto.

Todos sabemos que o senador pertence às classes dominantes, sempre foi um bon vivant, viveu em meio ao luxo, festas, champagne, carros esportivos, ilhas de Seychelles, tudo isso.
Mas hoje mostrou que é rico, mas não é burro.

Honrou a memória do avô, Lindolfo, que foi o primeiro ministro do Trabalho do Brasil e um dos primeiros da elite empresarial a perceber que deixar o trabalhador tranquilo é a melhor maneira de aumentar a produtividade.

Tratando bem o trabalhador, o empresário sai no lucro.
Collor mandou um recado a Temer e a todos os senadores que, acometidos de uma epidemia de insensatez, querem aprovar essa reforma que só tira mais ainda do trabalhador que já ganha tão pouco.

Collor foi sucinto:

“A única coisa que essa reforma vai trazer é intranquilidade social”.

Os trabalhadores brasileiros já ganham pouco e agora vão ganhar menos ainda. Isso está óbvio, o governo não fez uma reforma para beneficiar o trabalhador e sim agradar aos patrões, mas dando um ridículo tiro no pé.

Pagar menos e tirar direitos vai diminuir o consumo, vai diminuir a arrecadação da Previdência e vai diminuir a arrecadação de impostos.

Não é só uma reforma criminosa, é também uma reforma burra.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário