domingo, 16 de julho de 2017

ATÉ QUE PONTO A MATÉRIA DA RECORD CONTRIBUIU? Foi positiva, pois denunciou a PGR e Moro que não querem Palocci que tem muito a dizer sobre a Globo; SAIBA!

ATÉ QUE PONTO A MATÉRIA DA RECORD CONTRIBUIU? Foi positiva, pois denunciou a PGR e Moro que não querem Palocci que tem muito a dizer sobre a Globo; SAIBA!
16 de julho de 2017
 Crise Financeira Mercado dep. Antonio Pallocci 
fotos de Luiz Xavier 08-07-09

A reportagem do programa Domingo Espetacular apresentado nesse domingo (16), além de denunciar absurdos da Globo contra o tesouro nacional, teve um ponto chave: 

A denúncia de que A PGR e o juiz Moro não querem ouvir o relato de Palocci com novas denúncias que podem trazer informações inéditas e graves contra o grupo Globo, que se mantém intocável.

Basta você perceber o fato de que a esposa de Palocci e os irmãos estão forçando o mesmo a contar o que seria novos fatos. 

É porque sem dúvida alguma, existem verdadeiros absurdos, afinal de contas, Palocci era ministro da Fazendo e se existe uma pessoa que sabe minuciosamente de transações suspeitas do grupo, essa pessoa é o próprio.

Cabe agora que a população brasileira cobre da PGR, do juiz Moro e do ministro Edson Fachin, providências urgentes para tirar isso a limpo.

Palocci quer falar e desesperadamente luta por uma delação premiada, que está lhe sendo negada.

A Operação Lava Jato não dizem que é séria e por que não ouvir o homem?

PORTAL CLICK POLÍTICA

Matéria do Jornalista Gil Silva



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário