quinta-feira, 20 de julho de 2017

REPERCUSSÃO NEGATIVA: Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país; CONFIRA!

REPERCUSSÃO NEGATIVA: Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país; CONFIRA!
20 de julho de 2017
RI Rio de Janeiro (RJ) 18/03/2015 Faz Diferenca - Entrega dos premios 
dos melhores do ano de 2014, no Hotel Copacabana Palace. 
Sergio Moro recebe


Informação circulada por repórteres da Rede Globo, dão conta de que a cúpula da emissora carioca no Rio de Janeiro, avaliou que não ‘caiu bem’ a decisão do juiz Sérgio Moro de confiscar todo o dinheiro do ex-presidente Lula.

Os executivos da maior empresa de comunicação do país, que querem a todo custo a ‘queda’ do ex-presidente antes das eleições de 2018, ao que parece, observaram uma verdadeira onda de apoio ao líder petista nas últimas horas, o que manchou a imagem da própria Globo, considerada a grande ‘matriarca’ no que se refere a proteger as arbitrariedades do juiz de Curitiba.

Ficou comprovado o motivo pelo qual levou a emissora carioca a dar uma ‘maneirada’ na divulgação do confisco dos bens do líder do Partido dos Trabalhadores.

A revolta é crescente e brasileiros afirmam que Moro e a família Marinho querem impedir Lula de sustentar a si próprio, e sua família.

CLICK POLÍTICA


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário