quarta-feira, 19 de julho de 2017

MORO VAI PIRAR: Milhares de pessoas anunciam ‘vaquinha’ para repor dinheiro ‘tomado’ por juiz das contas de Lula; SAIBA!

MORO VAI PIRAR: Milhares de pessoas anunciam ‘vaquinha’ para repor dinheiro ‘tomado’ por juiz das contas de Lula; SAIBA!
19 de julho de 2017
 

Um fato inusitado vem acontecendo nas redes sociais após o juiz Sérgio Moro determinar o confisco dos bens do ex-presidente Lula.

Apoiadores do líder petista anunciam uma ‘vaquinha’ com 606 mil pessoas, cada uma doando 1 real, para que os valores ‘tomados’ pelo o magistrado de Curitiba voltem para as contas do ex-presidente.

A vaquinha vem ganhando a adesão de milhares de pessoas na internet. A cada atitude arbitrária do juiz do Paraná, mais apoiadores o ex-presidente tem conseguido.

Parece que Moro vai ter muita dor de cabeça nessa sua missão de se ‘vingar’ de Lula.
É esperar pra ver!

CLICK POLÍTICA


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário