segunda-feira, 24 de julho de 2017

FASCISTAS PRETENDEM MATAR LULISTAS NO CANSAÇO: Eles acreditam que lulistas irão perder a paciência e abandonar redes sociais; ENTENDA!

FASCISTAS PRETENDEM MATAR LULISTAS NO CANSAÇO: Eles acreditam que lulistas irão perder a paciência e abandonar redes sociais; ENTENDA!
24 de julho de 2017
 

O que mais os inimigos do ex-presidente Lula apostam e torcem extremamente, é que os petistas e simpatizantes do mesmo, morram no cansaço, ou seja, fujam da participação nas redes sociais e conseqüentemente, deixem de acessar blogs e outros, que através da internet fazem a diferença, defendendo a democracia, escancarando de vez a realidade de fatos e combatendo a imprensa golpista.

Segundo o que se comenta no porões da Lava Jato, é que sem a internet, os seus integrantes ficariam mais a vontade para realizar o grande sonho, ou seja, condenar o ex-presidente Lula, prendê-lo e torná-lo inelegível para o resto da vida.

Aliás comentam também, que a Globo cobra do juiz Sérgio Moro, essa promessa ainda não cumprida, mas que esperam do magistrado mais habilidade, para colocar em prática a tão sonhado objetivo da Globo e outros veículos de comunicação que participaram do golpe contra a ex-presidente Dilma.

Isso é motivo para que petistas e simpatizantes de Lula, redobrem a vigilância através de grupos sociais na Web e acessem os blogs, vídeos e sites que estão sempre denunciando as armações das elites, que são verdadeiras inimigas de Lula e da democracia brasileira.

‘A Luta tem que continuar, os Lulistas devem redobrar as forças contra os poderosos e fascistas desse país’, desabafou um internauta preocupado com mais essa armação.

PORTAL CLICK POLÍTICA


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário