segunda-feira, 17 de julho de 2017

EITA: Gilmar soltou quem sumiu com o processo da Globo; CONFIRA!

EITA: Gilmar soltou quem sumiu com o processo da Globo; CONFIRA!
17 de julho de 2017
 

O Ministro Gilmar Mendes volta ao noticiário policial de forma exuberante!

Só poderia ser, diante de sua mercurial personalidade…

A Rede Record, sob a regência do excelente repórter Luiz Carlos Azenha, mostrou que os procuradores de Curitiba fazem um esforço gilmariano para não levar a Rede Globo para a cadeia.

A certa altura, Azenha conta um episódio “cinematográfico”, como diz: na véspera de a Receita Federal multar a Globo, o processo sumiu da Receita!

Uma coincidência.

Quem roubou o processo na Receita foi sua notável funcionária CRISTINA MARIS MEINICK RIBEIRO.

A notável funcionária foi devidamente condenada pela Justiça.

E, pasmem!
Quem tirou a notável funcionária da cadeia?
O Ministro Gilmar Mendes, o mesmo que soltou (duas vezes em 48 horas) o ínclito banqueiro Daniel Dantas – apesar de insofismável reportagem do jornal nacional – , e o magnífico Dr. Roger Abdelmassih!

(Aqui, como se percebe, se alinham subsídios para o patriótico trabalho do Dr. Claudio Fonteles, que foi ao Supremo pedir o impeachment do Ministro Gilmar.)

Mas, para entender melhor essa questão, vale a pena, em homanagem ao Ministro e à Sra. Ribeiro, reproduzir post do Conversa Afiada de julho de 2009:


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário