sexta-feira, 21 de julho de 2017

EVENTO NA PARAÍBA: Em meio a multidão com a presença de Gleisi, governador diz que só povo dar legitimidade a política; SAIBA!

EVENTO NA PARAÍBA: Em meio a multidão com a presença de Gleisi, governador diz que só povo dar legitimidade a política; SAIBA!
21 de julho de 2017
 

Uma multidão foi ao Ponto de Cem Réis, centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (21) para pedir pelas Diretas Já, movimento este que ganhou expansão pelos estados em busca de mudanças na administração do Brasil.

Muitos políticos participaram do evento na Capital paraibana, entre eles, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT), e os senadores Roberto Requião (PMDB/PR) e Fátima Bezerra (PT/RN), além do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).ão

Ao chegar no local do evento o governador postou uma foto no seu perfil social e disse que “A política precisa da legitimidade que só o povo pode dar”, ao ver a manifestação das pessoas pelas Diretas Já.

Em entrevista a imprensa, o governador disse que defende a antecipação das eleições, afirmou que a Presidência da República perdeu essa legitimidade e no seu entender perdeu desde o momento em que criaram uma crise econômica artificial.

“A política criou isso e você teve uma população apoiando a derrubada de um governo. 

Se criou no Brasil uma crise ainda mais profunda, uma crise institucional, de proporções gravíssimas.

 Recuperar a legitimidade é o primeiro passo para que o Brasil se reencontre”, avaliou.

Sobre a revelação da senadora Fátima Bezerra de que alguns correligionários do seu partido estão defendendo que ele seja o vice na chapa do ex-presidente Lula nas eleições de 2018, Ricardo tangenciou e disse que seu objetivo é entregar o maior número de obras na Paraíba como governador e que pretende ficar até o fim da gestão.

“A política necessita de legitimidade. 

Ninguém pode ser presidente e construir uma agenda sem legitimidade. 

Derrubaram um governo, agrediram a democracia. 

O exercício de um cargo requer a legitimidade necessária para fazer as devidas pactuações. 

Eu não quero correr o risco de entregar um projeto tão bom para a Paraíba nas mãos de pessoas que estão almejando apenas o cargo sem pensar no povo. 

Eu não quero ver isso acontecer a partir de 2019, daí meu desejo de ficar até o fim no Governo”, declarou.

PORTAL CLICK POLÍTICA com Paraíba Online


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário