segunda-feira, 10 de julho de 2017

ALERTA GERAL: Se Temer é ruim, Rodrigo Maia é pior, com a Globo a armação é adiar as eleições do ano que vem para Lula não ser candidato: SAIBA!

ALERTA GERAL: Se Temer é ruim, Rodrigo Maia é pior, com a Globo a armação é adiar as eleições do ano que vem para Lula não ser candidato: SAIBA!
10 de julho de 2017
 

O Brasil vem acompanhando o dilema que passamos, por conta da crises política e econômica, desde do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, que foi afastada do governo mesmo tendo sido eleita com a maioria dos votos válidos nas eleições de 2016.

Os golpistas até hoje não se encontraram, o que redundou em crises institucional, política e econômica, ou seja, o país simplesmente definhou.

Hoje estamos assistindo um golpe dentro do golpe, no caso, um descarte do presidente Michel Temer (PMDB), que na época foi considerado o salvador da pátria, pois estaria disposto a atender os interesses dos golpistas de plantão e das elites dominantes.

Mas Temer tinha pela frente missões duras para sustentabilidade do governo como: Acabar com Lava Jato, atender os interesses dos políticos viciados desse país, acalmar os inconformados com o golpe e jogar o PT na lama, prender Lula e fazer o jogo da Globo e outras empresas de comunicação a serviço do golpe inclusive interesses extremamente pessoais, o que não foi possível por conta da turbulência encastelada nas ações de Temer, mesmo com a participação do PSDB, DEM, PMDB e outros partidos participando do governo em ministérios.

A história se repete e mais uma vez muitos daqueles que condenaram Dilma e defenderam Temer, tendo inclusive conseguido se livrar de acusações e situações truculentas, dizem em alto e bom som, que o atual Presidente tem que ser afastado por crimes de corrupção passiva, denunciados pelo Procurador Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, e que não tem como se sustentar mais no comando do governo.

Hoje o que a gente observa, é mais uma tentativa de usurpar os direitos da classe trabalhadora e enterrar a democracia de uma vez por todas.

Se é ruim por ter compactuado com essa safadeza registrada em um passado recente, tomando um mandato legítimo, esse Rodrigo Maia é péssimo, pois só porque está como primeiro na linha de sucessão, trai o Temer de maneira covarde e tragado pela vaidade, arrogância, prepotência egoísmo e ambição.


Se Temer entrou no governo pelas portas dos fundos, traindo vergonhosamente uma mulher honesta, o Rodrigo vem para fazer o jogo da Globo e dos empresários poderosos desse país.

Ele vem com uma condição entre outras: afundar a democracia definitivamente, adiando as eleições de 2018, para que Lula, o PT e a esquerda, não possam lançar candidatos em hipótese alguma.

Segundo informações vindas de Brasília, o deputado Rodrigo Maia já teria recebido a benção do Grupo Globo, através de conversas com os “Marinho”, com vários compromissos entre eles. 

O mais importante para o grupo, é acabar com a possibilidade de Lula e o PT, voltarem ao poder e como instrumento principal será o adiamento das eleições do ano que vem.

A pergunta que não quer calar. Quem é o mais ruim para os brasileiros que querem eleições diretas ano que vem? Temer que tem demonstrado uma certa antipatia aos “Marinho”, ou Rodrigo Maia que é louco por poder e dinheiro fácil, e tem intenção de manter-se no governo por muito tempo em coluio com a Globo?

Eles claro querem o adiamento do pleito de 2018, para que não vejam Lula vencer as eleições mais uma vez de forma brilhante e humilhante para os mesmos. 

Até o cão pode ser candidato, menos Luis Inácio Lula da Silva.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário