sexta-feira, 7 de julho de 2017

URGENTE: Maia perde todo o escrúpulo e convida Aldo Rebelo para ser seu vice em eleição indireta que vai selar o fim de Temer

URGENTE: Maia perde todo o escrúpulo e convida Aldo Rebelo para ser seu vice em eleição indireta que vai selar o fim de Temer
7 de julho de 2017
 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, segundo comentários na noite dessa sexta-feira (7) em Brasília, voltou a conversar sobre o plano de suceder Michel Temer no comando 
do governo.

Um dos interpelados por Rodrigo Maia foi o ex-ministro do Esporte Aldo Rebelo (PCdoB), que foi sondado para ser o candidato a vice.

A estratégia de Maia, seria convocar um membro da oposição com livre acesso em todos os partidos de esquerda, para que a operação “FORA TEMER” por via de Congresso, tivesse a união de todas as agremiações, conquistando assim a opinião pública.

Como é do conhecimento de todos, o presidente da Câmara e pretenso candidato a presidente da República, tem uma amizade estreita com o ex-ministro Aldo Rebelo.

Quem estaria conduzindo e irá aproveitar todo o final de semana para amadurecer ainda mais o processo, são os dirigentes tucanos, entre eles o senador Tasso Jeressait.

A cúpula do PSDB, comenta nos bastidores da política que Temer não se sustenta por mais de trinta dias.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
 AGRADEÇO A TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário