domingo, 9 de julho de 2017

CONFIRMADO! JOESLEY MENTIU: Lula exige que Globo se retrate em todos os telejornais sobre contas suas no exterior; CONFIRA!

CONFIRMADO! JOESLEY MENTIU: Lula exige que Globo se retrate em todos os telejornais sobre contas suas no exterior; CONFIRA!
9 de julho de 2017
 

BELO HORIZONTE, MG, 28.11.2016: LULA-MG - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa da abertura da Expocatadores 2016, no Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), em Belo Horizonte, no bairro Esplanada, na região Leste da capital, nesta segunda-feira (28). (Foto: Pedro Gontijo/O Tempo/Folhapress)

“O jornalismo da Globo bateu bumbo em seus jornais, canais de televisão e rádios que Lula e Dilma teriam contas na Suíça, na esteira da delação da JBS. 

Hoje, discretamente no jornal O Globo, saiu uma pequena nota que comprova que tais contas não existem nem jamais existiram. 

Não existe extrato delas”, postou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; “Mais uma acusação ficcional, sem pé nem cabeça, contra Lula e Dilma que cai por terra. 

O jornalismo da Globo dará o mesmo espaço, pedirá desculpas, no Jornal Nacional, Globonews, CBN e G1 que ela dá para acusações sem provas?”



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário