terça-feira, 11 de julho de 2017

GOLPISTAS APROVAM REFORMA TRABALHISTA E CONDENAM O TRABALHADOR BRASILEIRO

GOLPISTAS APROVAM REFORMA TRABALHISTA E CONDENAM O TRABALHADOR BRASILEIRO
July 11, 2017
Ignorando as mobilizações populares e acatando as ordens do mercado financeiro, senadores aliados ao governo Temer aprovaram no início da noite de hoje (11), o projeto de 
reforma trabalhista.
 

A sessão plenária iniciaria às 11 horas da manha de hoje, porém, senadoras da oposição ocuparam a mesa do presidente e impediram que a sessão começasse devido à falta de debate sobre os pontos de destaque do projeto. 

Depois de horas de suspensão, a votação foi retomada e, portanto aprovada.

Os senadores aprovaram o texto-base da proposta por 50 votos a 26. A proposta do governo Temer restringe direitos históricos dos trabalhadores. 

Entre as medidas de maior destaques estão o acordado entre empregados e empresários sobre o legislado, o que deixa em segundo plano os direitos previstos na legislação.

Desde o golpe parlamentar sofrido pela presidenta Dilma Rousseff em 2016, fica evidente que a soberania brasileira está sendo destruída pelos interesses do grande capital financeiro, pois tanto o governo federal como também grande parte do parlamento brasileiro, não governam o País segundo os interesses do povo, mas, sim, segundo os anseios daqueles que fazem da desigualdade econômica sua fonte de riqueza. 

Pode-se dizer, portanto, que a democracia brasileira está sendo completamente rasgada por uma corja de políticos covardes, fisiologistas e capangas da Casa-Grande.

O fato de hoje aniquila a CLT aprovada por Getúlio Vargas, àqueles que aprovaram essa maldita reforma trabalhistas certamente são contra os trabalhadores do Brasil, são contra a dignidade de milhões de brasileiras e brasileiros que durante décadas foram protegidos da ganancia e opressão de patrões que veem o sistema capitalista como a nova forma de escravizar o trabalhador. 

A reforma trabalhista é o retrocesso da luta social dos trabalhadores brasileiros, uma reforma que levará a classe trabalhadora para o fundo do abismo, mas assegurará o capital daqueles que durante séculos colonizaram o Brasil e condenaram o presente e o futuro do País.

 Renato Mateus do Vox Civis


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário