sexta-feira, 28 de julho de 2017

ANULAÇÃO DO GOLPE PRECISA DE 20 MIL APOIOS PARA SER DEBATIDA NO SENADO

ANULAÇÃO DO GOLPE PRECISA DE 20 MIL APOIOS PARA SER DEBATIDA NO SENADO

 

Portal do Senado Federal abriu a busca por apoio da Ideia Legislativa pela anulação do impeachment da presidente Dilma Rousseff; para que seja discutida pelos senadores, a Ideia Legislativa precisa de 20 mil apoios para se tornar uma Sugestão Legislativa e então e poder ser debatida pelos parlamentares

28 DE JULHO DE 2017 ÀS 09:23

247 - O portal do Senado Federal abriu a busca por apoio da Ideia Legislativa pela anulação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Para que seja debatida pelos senadores, a Ideia Legislativa precisa de 20 mil apoios para se tornar uma Sugestão legislativa e assim poder ser debatido pelos parlamentares.

"Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. 

Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido. 

Dilma é comprovadamente honesta diferentemente do atual presidente que é réu e não representa o Brasil é nem os brasileiros", diz o texto.

Confira aqui a ideia legislativa. 


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS

Um comentário:

  1. Eu quero agradecer pela matéria sobre nossa ação no e-cidadania!
    Eu comecei isso, por minha conta e risco. Fui ao site, e, antes de propor algo, busquei se havia algum projeto nesse sentido, e encontrei esse, com o qual estamos trabalhando.
    O projeto tinha um apoio, acredito ser do autor; o segundo apoio foi o meu. E novamente por minha conta e risco, resolvi fazer aparecer isso nas redes, atuei basicamente no Facebook. Juntou-se a mim um Amigo do Facebook, Edmundo Alves Gomes Filho, que está sempre nos posts que publico e compartiilhou no seu Face e com os seus contatos. E também Rosi Badinelli, que se empenhou igualmente, fazendo esforços impensáveis para divulgar essa Ideia!
    Estamos há um ano após o golpe e só perdermos... perdemos... e perdemos!
    Nada resolve: movimentos de rua são cruelmente impedidos pelas PMs.
    Temos provas de compras de votos de parlamentares para apoiar o golpe! Aliás, compram tudo com o nosso dinheiro, inclusive as jóias das esposas. Escândalo atrás de escândalo.
    A mídia corporativa construiu o ódio entre os brasileiros, hoje não existe cidadania e sim ódio.
    Nos usam como peões num tabuleiro e estamos satisfeitos em nos acusar nas redes.
    A esquerda briga entre si… nenhum projeto real acontece. Algo precisava ser feito. Uma ação.
    E foi isso que pensei: devolve a Presidência a quem a teve por direito do voto popular, que é o que consagra uma Democracia!
    Sabemos que é uma luta difícil, mas o que temos a perder mais?
    Só uma coisa que não admitimos perder: Nossa dignidade!
    Não sei onde conseguiram a informação, mas está na mídia e essa ação é construída por cidadãos, não chamamos nessa primeira etapa mais ninguém
    E se há três dias atras tínhamos 2 votos, agora temos 36.400 apoios, precisavamos de 20 mil para os senadores terem que colocar em votação.
    Agradeço a ajuda e contamos com vocês na próxima etapa, que será difícil, mas como eu disse nada temos a perder.
    Denise Liege
    28 de julho de 2017

    ResponderExcluir