quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Moro quer saber se antena da Oi perto de sítio, beneficiou Lula, mas esquece que Oi é de irmão de Senador tucano

Moro quer saber se antena da Oi perto de sítio, beneficiou Lula, mas esquece que Oi é de irmão de Senador tucano
POSTED BY: ADMIN JANUARY 26, 2017
 ativaia oiiii12

Doutor Sérgio Moro é engraçado, passado três anos e nenhum tucano sofreu condução coercitiva, nem teve Power Point ao vivo na Globo, nem os sem foro privilegiado, nos chamou a atenção o fato dele querer investigar se Lula foi beneficiado pela Oi e se Lula beneficiou a Oi, oras a Oi tem como Sócio Carlos Jeiressati, irmão de Tasso Jeiressati,  Antagonista,  o  IG, a Carta Capital,   a Revista Exame, várias fontes mostram que a empresa pertence a tucanos, gostaríamos que o doutor Sérgio Moro nos explicasse como Lula os beneficiou e vice-versa.


Procuradores da República da força-tarefa da Operação Lava Jato investigam a instalação de uma antena de telefonia móvel da operadora Oi construída a cerca de 300 metros da entrada do sítio Santa Bárbara, frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua família desde 2011.

Os procuradores fizeram na quarta-feira (17) uma solicitação informal por e-mail ao Cartório de Registro de Imóveis de Atibaia para descobrirem quem é o dono das terras onde foi instalada a antena, em 2011. 

No e-mail, foi anexada uma cópia da lista de Estações por Endereço da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com as coordenadas de onde se encontra a antena. No registro, há o endereço Travessa da Estrada Parque das Cascatas, sem número.

O cartório informou que a falta do número dificulta a localização dos registros do dono. Funcionários ressaltaram que a identificação fica ainda mais complexa em razão das marcações de terras da região não estarem detalhadas e completamente atualizadas.

Trabalhadores do cartório alegaram que é incomum órgãos públicos pedirem documentos e matrículas sem a expedição de ofícios e entenderam o pedido como uma maneira de agilizar as investigações até receberem algum ofício.

A Polícia Federal pediu em outubro de 2015 a prisão temporária e a quebra dos sigilos telefônico, bancário e fiscal de José Zunga Alves de Lima, ex-sindicalista ligado ao PT e atual funcionário da Oi.

Amigo de Lula, Zunga é suspeito de ser um dos contatos no governo federal das empresas Andrade Gutierrez e Odebrecht, líderes do cartel alvo da Lava Jato.

BE THE FIRST TO COMMENTON 

"MORO QUER SABER SE ANTENA DA OI PERTO DE SÍTIO, BENEFICIOU LULA, MAS ESQUECE QUE OI É DE IRMÃO DE SENADOR TUCANO


Nenhum comentário:

Postar um comentário