segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

George Soros: "Vou derrubar o presidente Trump" para o NWO

George Soros: "Vou derrubar o presidente Trump" para o NWO
Milionário faz ameaça em Davos pela Nova Ordem Mundial
Por: Jay Greenberg  | @NeonNettle
 Em 20 de janeiro de 2017 @ 9.11pm
 George soros endereços do público no fórum econômico mundial em davos
© imprensa:  George Soros fala ao público no Fórum Econômico 
Mundial em Davos

No World Economic Forum, em Davos, o multimilionário globalista George Soros ameaçou "derrubar o presidente Trump" para cumprir os planos das Ordens do Novo Mundo para o "armageddon financeiro".

Falando na convenção exclusiva nos Alpes suíços para políticos de alto escalão e chefes de corporações, que muitos acreditam ser realmente uma reunião secreta dos Illuminati, Soros prometeu destruir toda a agenda de Trump.

Soros, partidário de Hillary Clinton e financiador da DNC, teria perdido quase US $ 1 bilhão à medida que o mercado de ações subia após a notícia de que Donald Trump foi eleito presidente.

YNW relata : Falando a uma platéia lotada em seu jantar anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, Soros advertiu grandes corporações multinacionais para manter fora de fazer qualquer negócio nos Estados Unidos até que ele terminou a presidência de Trump - ou então enfrentar as consequências.

Perguntado que conselho ele daria às empresas que se preparam para o impacto da nova presidência, ele  disse , " Eu manteria o mais longe que que eu puder ".

O gestor de fundos hedge e  criminoso condenado , que inicialmente se tornou famoso por ter feito US $ 1 bilhão apostando na desvalorização da libra em 1992, é relatado ter perdido perto de um US $ 1 bilhão após o mercado de ações se recuperou seguinte vitória de Trump.

Soros atribuiu a ascensão nos mercados à promessa do Sr. Trump de cortar a regulação e os impostos mas disse à elite recolhida no fórum econômico do mundo que os bons tempos sob Trump não durariam. Soros disse que depois de Trump toma posse - em menos de 24 horas - " a realidade vai prevalecer ".

Soros, um judeu  colaborador nazista , disse estar confiante de poderes do Sr. Trump seria limitado pelo Congresso. " Ele não será capaz de ficar longe de ser um ditador ", acrescentou.

Os comentários de Soros para a elite econômica internacional na Suíça vêm depois analistas de Wall Street começaram a se referir a ele como um "animal ferido" e advertiu que ele é " o inferno dobrado em vingança ", após seu candidato não conseguiu ganhar a eleição.

Especialistas e analistas de mercado tem sido manter um olhar atento sobre a "fera ferida " nas últimas semanas para determinar sua próxima jogada e relatórios estão emergindo agora que os fundos Soros desperdiçados em Clinton estão definidos para ser ofuscado pela quantidade de dinheiro que ele agora está a gastar No mercado obrigacionista.

O plano é criar " Armageddon financeiro e desencadear o inferno ", conduzindo o mundo ocidental, e em particular os Estados Unidos, à beira da ruína. Fora das chamas uma fênix se levantará e esta será a visão de Soros da Nova Ordem Mundial.

Soros acredita que o mercado é o ponto fraco de Trump. Ele afirma que Trump não tem "chance" de sobreviver ao seu próximo ataque no mercado, regozijando-se com o futuro POTUS ser destruído e incapaz de se concentrar em fazer a América novamente grande.

" A maneira Soros quebrou o Banco da Inglaterra e arruinou a economia da Malásia, estes irão um dia apenas ser visto como warm-ups para a sua inclinação em larga escala no Armageddon financeiro mundial ", de acordo com um analista de Wall Street.

Tradução: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário