terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Trunfo disposto a aliar-se com Putin para combater ISIS

Trunfo disposto a aliar-se com Putin para combater ISIS
Publicado em 23 de janeiro de 2017 por Carol Adl em Notícias , US
 Trunfo disposto a aliar-se com Putin para combater ISIS

Donald Trump está disposto a trabalhar com a Rússia "ou qualquer outra pessoa" que os EUA têm um "interesse nacional compartilhado em" para vencer o grupo terrorista, disse seu secretário de imprensa a repórteres.

Sean Spicer disse que o novo presidente dos EUA só enviaria tropas e dinheiro para um país se ele fosse benéfico para os EUA economicamente, bem como na frente de segurança nacional.
O Expresso relata:

O já controverso secretário de imprensa, disse: "O presidente é muito claro que vai trabalhar com qualquer país que partilha o nosso interesse em derrotar ISIS, não apenas a frente de segurança nacional, mas na frente econômica.

"Se pudermos trabalhar com alguém para criar melhor acesso econômico e expandir o crescimento econômico e permitir que pequenas empresas e empresas dos EUA ..."

Em um movimento para ver a guerra mais como uma oportunidade monetária, Spicer disse que seu chefe faria uma chamada em que os países para enviar tropas com base em fundos, bem como a perda potencial de vida.

Ele acrescentou: "Se há uma maneira que podemos combater ISIS com qualquer país, com a Rússia ou qualquer outra pessoa, e temos um interesse nacional compartilhado em que, então, com certeza vamos levá-lo.

"Demasiado frequentemente os EU estão indo com um monte de dinheiro, um monte de poder do homem e em muitos casos perdendo ambos, perda de vida, e queremos ter certeza de que nossos interesses estão protegidos por isso, se estamos indo para um país Por uma causa, ele quer ter certeza de que a América está obtendo algo disso, do compromisso e do sacrifício que estamos fazendo.

"Ele tem sido muito claro durante toda a campanha que ele está empenhado em garantir que os Estados Unidos, o povo americano, o contribuinte americano, veja algum benefício e garanta nossos interesses no exterior, não estão apenas enviando cheques em branco, que estamos fazendo algo que protege América ou está em nosso interesse econômico. "

Tradução : Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário