segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

URGENTE:Trump acusa senadores de tentarem desencadear Terceira Guerra Mundial

URGENTE:Trump acusa senadores de 
tentarem desencadear Terceira Guerra 
                      Mundial

04:32 30.01.2017(atualizado 05:16 30.01.2017) 
 Donald Trump em coletiva Nova Iorque
© AFP 2016/ Don Emmert


O presidente dos EUA Donald Trump criticou duramente as recentes declarações feitas pelos senadores John McCain e Lindsey Graham, que se mostraram preocupados com o decreto sobre as restrições à imigração.

Na sua página do Twitter, o presidente escreveu que classifica a declaração conjunta dos senadores como "errada" e, em outra postagem, notou:

"[Os dois] senadores devem concentrar suas energias no Daesh, na imigração ilegal e na segurança das fronteiras em vez de tentarem sempre desencadear a Terceira Guerra Mundial."
...Senators should focus their energies on ISIS, illegal immigration and border security instead of always looking to start World War III.
...Senators should focus their energies on ISIS, illegal immigration and border security instead of always looking to start World War III.

O presidente norte-americano fez lembrar a luta contra o grupo terrorista Daesh (proibido na Rússia e vários países do mundo) porque no seu apelo a Trump os senadores tinham sublinhado que a restrição da imigração só beneficiará os terroristas, sendo que estes poderão intensificar a propaganda e o recrutamento de novos militantes.

Ainda em relação à situação, o líder dos EUA explicou que a lei intitulada "De Proteção da Nação contra a Entrada de Terroristas Estrangeiros nos Estados Unidos" assinado por ele não significa a proibição de entrar o país para todos os muçulmanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário