quinta-feira, 13 de julho de 2017

VÍDEO REVELADOR: Saiba o motivo do ‘ódio’ de Moro contra Lula

VÍDEO REVELADOR: Saiba o motivo do ‘ódio’ de Moro contra Lula
13 de julho de 2017

          Por que perseguem Lula?


                    Por que perseguem Lula?



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

3 comentários:

  1. Na realidade, o que parte da justiça quer, aquela parte mancomunada a Temer e ao projeto neoliberal das elites que nós tanto conhecemos, não é simplesmente condenar Lula à cadeia. Não. Até porque se Lula, contra o qual nenhuma prova irrefutável veio à luz da verdade, for preso, como ficaria a situação do próprio Temer e do playboy Aécio que, mediante gravação feita pelo dono da JBS Joesley Batista, foram denunciados por prática de crimes de corrupção passiva, obstrução de justiça e organização criminosa? E como ficaria a situação de todos os demais ladravazes do governo contra os quais pesam um rol de denúncias alicerçadas em contundentes provas, até o momento desconsideradas e/ou relativizadas pela justiça parcial? O que o temerismo e os seus aliados querem, e isto inclui a grande mídia, é inviabilizar a candidatura Lula à Presidência da República em 2018. Sabem que se o ex-presidente entrar na disputa eleitoral eles perdem de lavada ainda no primeiro turno. Mas, ao conseguir, através do assecla Moro, a condenação do arqui-inimigo petista, o tiro pode ter saído pela culatra. Rei morto, rei posto, é fato; mas se um líder de massas do quilate de Lula for condenado ou preso injustamente - não quero nem pensar em outro desfecho - ele pode ele se tornar, ao lado de suas proposições políticas e ideológicas, muito mais forte do que antes fora. Na história universal sobejam exemplos a respeito. Pensem nisto golpistas. Vocês podem ser tudo, menos burros.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, o que parte da justiça quer, aquela parte mancomunada a Temer e ao projeto neoliberal das elites que nós tanto conhecemos, não é simplesmente condenar Lula à cadeia. Não. Até porque se Lula, contra o qual nenhuma prova irrefutável veio à luz da verdade, for preso, como ficaria a situação do próprio Temer e do playboy Aécio que, mediante gravação feita pelo dono da JBS Joesley Batista, foram denunciados por prática de crimes de corrupção passiva, obstrução de justiça e organização criminosa? E como ficaria a situação de todos os demais ladravazes do governo contra os quais pesam um rol de denúncias alicerçadas em contundentes provas, até o momento desconsideradas e/ou relativizadas pela justiça parcial? O que o temerismo e os seus aliados querem, e isto inclui a grande mídia, é inviabilizar a candidatura Lula à Presidência da República em 2018. Sabem que se o ex-presidente entrar na disputa eleitoral eles perdem de lavada ainda no primeiro turno. Mas, ao conseguir, através do assecla Moro, a condenação do arqui-inimigo petista, o tiro pode ter saído pela culatra. Rei morto, rei posto, é fato; mas se um líder de massas do quilate de Lula for condenado ou preso injustamente - não quero nem pensar em outro desfecho - ele pode ele se tornar, ao lado de suas proposições políticas e ideológicas, muito mais forte do que antes fora. Na história universal sobejam exemplos a respeito. Pensem nisto golpistas. Vocês podem ser tudo, menos burros.

    ResponderExcluir