domingo, 25 de setembro de 2016

Presidenta do Chile condena golpe no Brasil em coletiva nos EUA

Brasil
Presidenta do Chile condena golpe no Brasil em coletiva nos EUA  
A presidenta do Chile, Michelle Bachelet, afirmou nesta quinta-feira (22) que não gostou do impeachment de Dilma Rousseff e que o processo foi mais fácil de ser realizado porque se tratou de uma mulher, e não de um homem.
 Bachellet falou sobre como a sociedade age com lideranças mulheres
Bachellet falou sobre como a sociedade age com lideranças mulheres

"Eu sou muito amiga de Dilma. Gosto dela e ligo para ela. A Constituição do Brasil permite (o impeachment), portanto em termos de legalidade não posso dizer nada. Mas não gostei do que aconteceu, isso é tudo o que posso dizer", disse Bachelet em conferência no centro de estudos Wilson Center de Washington.

"Acredito que é mais fácil quando é uma mulher do que quando é um homem", acrescentou, em meio a um forte aplauso em um auditório com aproximadamente 300 pessoas.

Bachelet se pronunciou sobre a destituição de Rousseff na rodada de perguntas de sua conferência sobre a participação das mulheres na política. Tanto a líder chilena como Dilma foram as primeiras mulheres a serem presidentas em seus respectivos países.
Outra das presentes a perguntou se, quando ela fez campanha, também "sofreu o sexismo agora enfrentado por Hillary Clinton", a candidata democrata à Casa Branca. "Claro, eu era a gorda. Sempre falam sobre quem me dá as ideias, e ainda hoje, como presidente, há muito muito sexismo, embora pensemos que a sociedade melhorou muito", respondeu Bachelet, eleita a primeira presidente do Chile em 2006.

De acordo com Bachelet, "se você for mulher, te dizem que é fraca porque não grita ou fala palavrão, e algumas mulheres líderes se disfarçam de homens, mas é preciso respeitar a sua própria maneira de liderar".

"Frequentemente me sinto afligida pelo modo como os veículos de imprensa tratam Hillary", acrescentou, sem se aprofundar mais no assunto.

A presidenta do Chile começou nesta quinta-feira, após participar da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, uma visita de dois dias a Washington para homenagear o 40º aniversário do assassinato do ex-chanceler chileno Orlando Letelier na capital americana por agentes da ditadura de Augusto Pinochet. 




Fonte: Opera Mundi

sábado, 24 de setembro de 2016

Deusa Semiramis; Simbolo de poder e dominação e suas muitas faces na sociedade



Deusa Semiramis; Simbolo de poder e dominação e suas muitas faces na sociedade
Deusa Semiramis; Simbolo de poder e dominação e suas muitas faces na sociedade

Existe muita história por traz desta figura, que é representada de muitas maneiras e que, por exemplo, serviu de influência para a famosa Estátua da Liberdade, localizada em Nova Iorque – EUA e também tem sua face estampada nas notas de Real (Moeda Brasileira).
A verdadeira Semiramis, foi provavelmente, uma rainha Assíria chamada Samuramate que, depois da morte de seu marido Shamshi-Adad V, governou entre 810 a 806 aC, mesmo já possuindo um filho. Seus olhares reais, personalidade e realizações estão envoltas em mistério, embora, pelo menos, sabemos que ela passou alguns anos no comando do Império Neo-Assírio no auge do poder desse império.
semiramis_faces
Na tradição grega, ela foi creditado com a construção da fabulosa cidade de Babilônia incluindo as paredes impressionantes, apesar de sabermos agora que era Nabucodonosor no sexto século aC, que foi responsável. Ela também era conhecido como um grande guerreiro que conquistou a Etiópia, Líbia e Egito. Semiramis também se acreditava ser uma mulher sexualmente voraz que dormia com seus soldados e, em seguida, eles tinham executado, recusando-se a casar-se e dar-se o seu poder
deusa-babilonia
Deusa Babilônia

Segundo muitos historiadores, esta mesma Semiramis tornou-se amante de seu próprio filho, Nimrode, que era o homem mais poderoso na terra naquela época.
A bíblia conta que um dos filhos de Noé, aquele que riu de sua nudês, Cã (ou Cão) após ser amaldiçoado pelo pai por ter zombado de sua nudez quando Noé estava embriagado, teve filhos. Um deles, chamava-se Cuxe. Ele, por sua vez, tomou por mulher Semiramis, que com ele, teve um filho chamado Ninrode.
Ninrode ficou biblicamente conhecido como o primeiro poderoso da terra, foi o construtor de Babel e de sua memorável torre, em respaldo de que a humanidade jamais seria novamente tragada pelo dilúvio. Inimigo do Deus (Deus este adorado no cristianismo, judaísmo e em outras religiões monoteístas) pretendia reunir a humanidade em um só lugar, ajuntando e o fazendo em desobediência a ordem divina “crescei, multiplicai e sede fecundos” (Gênesis 1:28).
semninr2
Ninrode era adorado como o deus sol. 

Ficou conhecido como rei dos céus pela grande altura da torre de Babel, por ele construída. Tomou então como esposa a própria mãe, Semiramis tornando-a então, a rainha do céu (já que mãe e esposa do príncipe) e a partir dai, cultuada como a deusa lua e conhecida como a rainha dos céus ou mãe de Deus (qualquer semelhança com a “virgem maria” católica, não é mera coincidência)
Ninrode foi morto por seu tio avô Sem (filho de Noé, irmão de Cão). Este o esquartejou e separou seus pedaços, dando fim a sua enorme maldade, e irreverência (qualquer semelhança com Sete e Osiris, não é mera coincidência)
Quando Ninrode foi morto Semiramis tinha todas as partes do seu corpo que tinham sido enviados de todo o reino de Uruk se reuniram, com exceção de uma parte que não pôde ser encontrado. Essa parte que faltava era o seu órgão reprodutor. Semiramis disse ao povo da Babilônia que Ninrode não poderia voltar a vida sem seu pênis, e que ele havia subido aos céus para assumir seu lugar de Deus sol, que a Rainha Semiramis igualmente proclamou que Baal.
semiramis
Christan Kohler, “Semiramis” (1852).

Disse também que ele se faria presente na Terra sob a forma de uma chama, se vela ou lâmpada, quando usados na adoração (a chama da liberdade). Com a ajuda de Satanás Semiramis tornou-se uma deusa, filha da deusa Atargatis-peixe (como o peixe nunca foram destruídos durante o dilúvio), e se conectado com as pombas de Ishtar ou Astarte “.
Semiramis alegou que ela foi concebida imaculada.Ensinou que a lua era uma deusa que passou por um ciclo de 28 dias e ovularam quando estiver cheia. Ela alegou ainda que ela veio da lua em um ovo de lua gigante que caiu no rio Eufrates. Isso era para ter acontecido no momento da primeira lua cheia após o equinócio da primavera.
Semíramis tornou-se conhecido como “Ishtar” que é pronunciado como “Easter”, e seu ovo lua tornou-se conhecido como “Ishtar” ovo “.. Ela se tornou conhecida como Isis, Diana, Artemis. Astarte, Cybele, etc em outras culturas como as pessoas migraram de Babel. nomes diferentes devido às diferenças agora em todas as línguas.
semiramis-07
Semiramis logo engravidou (pai desconhecido) e ela alegou que era os raios do deus Baal-sol que a levou a conceber. O filho que ela deu à luz foi chamado Tamuz. Tammuz, como seusuposto pai, tornou-se caçador. Um dia Tammuz foi morto por um porco selvagem.
Semiramis disse ao povo que Tamuz agora subiu para seu pai, Baal, e que os dois estariam com os adoradores da vela ou lâmpada sagrada chama de Pai, Filho e Espírito Santo.
Semiramis era agora adorada como a “Mãe de Deus e Rainha dos Céus”. Disse que quando aos adoradores de Tammuz que quando foi morto por um porco selvagem, seu sangue caiu no toco de uma árvore verde, e do toco cresceu uma árvore durante a noite.
Deusa Ísis - Semiramis
Deusa Ísis – Referências a Semiramis

Isso fez com que a árvore verde sagrada com o sangue de Tamuz. Ela também proclamou um período de quarenta dias de tempo de tristeza em cada ano anterior ao aniversário da morte de Tamuz. Durante este tempo, nenhuma carne era para ser comida. Adoradores meditavam sobre os mistérios sagrados de Baal e Tamuz. A letra inicial de “Tam-Muz” foi escrita em hebraico como um sinal vertical da cruz e foi pronunciado como “Tau”.
Assim, o sinal da cruz foi a letra inicial do deus babilônico “Tamuz” , ou Baco ou Ninrode. Nabilônios tinham que fazer o sinal do “T” na frente de seus corações, quando eles adoravam. Eles também comeram os bolos sagrados com a marcação de um “T” ou cruz no topo. O sinal da cruz foi, portanto, usado como um símbolo sagrado mágico para afastar o mal.
semiramis_08
Outras representações de Semiramis

Todo ano, no primeiro domingo após a primeira lua cheia depois do equinócio da Primavera, uma celebração era feita. Foi chamado Domingo de Ishtar. Ela também proclamou que, como Tammuz foi morto por um porco, um porco deveria ser consumidos nesse domingo.
Este, também adorado como Deus sol (como descreve a bíblia em Ezequiel 8:12) e tido como reencarnação do pai Ninrode, de quem recebera espirito por legado. Então ficara Ninrode, Semiramis e Tamuz: a “sagrada familia” (qualquer semelhança com a sagrada familia católica, não é mera coincidência).
Os mais eruditos sabem, que a igreja católica foi fundada do pó das ruínas do império Romano, então dominador e que absorvera as culturas pagãs para se fortalecer, e assim, estabelecer o domínio das massas.

Teoria quântica mostra que, após a morte, a consciência pode ir para outro universo

 Teoria quântica mostra que, após a morte, a consciência pode ir para outro universo
Um livro intitulado “Biocentrism: How Life and 
Consciousness Are the Keys to Understanding 
the Nature of the Universe“ (Biocentrismo:

 Como a Vida e a Consciência São as Chaves para a Compreensão da Natureza do Universo ) mexeu com a Internet, porque ele contém a noção de que a vida não acaba quando o corpo morre, e pode durar para sempre.  O autor dessa publicação, o cientista Dr. Robert Lanza, que foi votado pelo NY Timescomo o 3º cientista mais importante ainda vivo, não tem dúvida de que isto seja possível.
Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Companhia de Tecnologia Avançada da Célula.  Ele é conhecido também por sua extensa pesquisa com células tronco, e por vários experimentos de sucesso na clonagem de espécies de animais em extinção.
Mas há pouco tempo, o cientistas se envolveu com a física, a mecânica quântica e a astrofísica.  Esta mistura explosiva deu o nascimento à nova teoria do biocentrismo, a qual o professor tem pregado desde então.  O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o Universo.  É a consciência que cria o universo material e não o contrário.
 consciência pode ir para outro universo - outromundo.net
Além do tempo e do espaço
Lanza aponta para a própria estrutura do Universo, e que as leis, forças e constantes do Universo parecem estar afinadas com a vida, o que implica no fato da consciência existir antes da matéria.  Ele também alega que o espaço e tempo não são objetos ou coisas, mas sim ferramentas de nossa compreensão animal.  Lanza diz que carregamos o espaço e o tempo conosco “como tartarugas com cascos“, o que significa que quando o casco é deixado de lado (tempo e espaço), ainda existiremos.
A teoria defende que a morte da consciência simplesmente não existe.  Ela somente existe como pensamento, porque as pessoas se identificam com seus corpos.  Elas acreditam que o corpo irá perecer, mais cedo ou mais tarde, achando que assim sua consciência irá desaparecer também.  Se o corpo gera a consciência, então a consciência morre quando o corpo morre.  Mas se o corpo recebe a consciência da mesma forma que um receptor de TV a cabo recebe sinais, então o curso da consciência não acaba na hora da morte do veículo físico.  Na verdade, a consciência existe fora da limitação do tempo e do espaço.  Ela é capaz de estar em qualquer lugar: no corpo humano e fora dele.  Em outras palavras, ela não tem local, no mesmo sentido que objetos quânticos não possuem local.
Lanza também acredita que universos múltiplos possam existir simultaneamente.  Num universo, o corpo pode estar morto.  E no outro ele continua a existir, absorvendo a consciência que migrou para esse universo.  Isto significa que uma pessoa morta, enquanto viaja através do mesmo túnel, não vai para o inferno ou céu, mas para um mundo similar àquele que ela uma vez habitou, contudo desta vez viva.  E assim por diante, indefinidamente.  É quase como um efeito pós-vida do tipo Matriosca (boneca russa) cósmica.
 consciência pode ir para outro universo - outromundo.net
Mundos múltiplos
A teoria de Lanza, que infunde esperança mas é extremamente controversa, possui muitos defensores, não somente meros mortais que querem viver para sempre, mas também alguns cientistas bem conhecidos.  Estes são físicos e astrofísicos que tendem a concordar com a existência de mundos paralelos e que sugerem a possibilidade de universos múltiplos.  O multiverso é um, assim chamado, conceito científico, o qual eles defendem.  Eles acreditam que não exista nenhuma lei física que proíba a existência de mundos paralelos.

H.G. Well, o escritor de ficção científica, proclamou isto em 1895 na sua obra “The Door in the Wall” (A Porta na Parede).  E após 62 anos, esta ideia foi desenvolvida pelo Dr. Hugh Everett, em sua tese de graduação na Universidade Princeton.  Ela basicamente apresenta que, em qualquer dado momento, o Universo se divide em inúmeras ocorrência similares.  E no momento seguinte estes universos ‘recém-nascidos’ se dividem de forma similar.  Em alguns destes mundos você pode estar presente lendo este artigo em um universo, ou assistindo TV em outro.
Os fatores que disparam estes mundos que se multiplicam são as nossas ações, explicou Everett.  Se fizermos algumas escolhas, instantaneamente um universo se divide em dois, com diferentes versões de resultados.
Na década de 1980, Andrei Linde, um cientista do Instituto de Física de Lebedev, desenvolveu a teoria dos universos múltiplos.  Ele agora leciona na Universidade Stanford.  Linde explicou:

“O espaço consiste em muitas esferas que se inflam, as quais geram esferas similares, e essas, por sua vez, produzem esferas em números ainda maiores, e assim por diante até o infinito.  No Universo elas são espaçadas umas das outras. Elas não estão cientes da existência das outras, mas elas representam partes do mesmo universo físico.“
O fato do nosso Universo não estar só é apoiado pelos dados recebidos do telescópio espacial Planck.  Usando estes dados, os cientistas criaram o mais preciso mapa de microondas do fundo do Universo, a assim chamada ‘radiação de fundo da relíquia cósmica’, que permanece deste o início do Universo.  Eles também descobriram que o Universo possui muitos recessos escuros, representados por alguns buracos e extensas brechas.
A física teórica Laura Mersini-Houghton, da Universidade da Carolina do Norte, e seus colegas, argumentam:
“As anomalias do fundo de microondas existem devido ao fato de que o nosso Universo é influenciado por outros universos que existem nas proximidades.  E os buracos e brechas são um resultado direto dos ataques dos universos vizinhos sobre nós.“
 consciência pode ir para outro universo - outromundo.net
A alma
Assim, há uma abundância de lugares, ou outros universos, aonde nossa alma poderia migrar após a morte, de acordo com a teoria do neo-biocentrismo.  Mas a alma existe?  Há uma teoria científica da consciência que poderia acomodar tal alegação?  De acordo com o Dr. Stuart Hameroff, uma experiência de ‘quase-morte’ acontece quando a informação quântica que habita o sistema nervoso deixa o corpo e dissipa no Universo.  Ao contrário das explicações materialistas sobre a consciência, o Dr. Hameroff oferece uma explicação alternativa da consciência que pode talvez ser atraente, tanto para a mente científica racional, quanto para as intuições pessoais.
De acordo com Stuart e Sir Roger Penrose, este último um físico britânico, a consciência reside em microtúbulos de células cerebrais, os quais são locais primários de processamento quântico.  Na morte esta informação é liberada pelo seu corpo, o que significa que a nossa consciência vai com ela.  Eles argumentam que a nossa experiência de consciência seja o resultado de efeitos quânticos da gravidade nestes microtúbulos; uma teoria que eles batizaram de ‘redução objetiva orquestrada’ (sigla em inglês: Orch-OR).
A consciência, ou pelo menos a proto-consciência, é teorizada por eles como sendo uma propriedade fundamental do Universo, presente até mesmo no primeiro momento do Universo durante o Big Bang.
“Em tal plano, a experiência proto-consciente é uma propriedade básica da realidade física, acessível a um processo quântico associado à atividade cerebral.“
Nossas almas, na verdade, são construídas do mesmo tecido do Universo – e podem ter existido desde o começo do tempo.  Nossos cérebros são somente receptores e amplificadores para a proto-consciência, a qual é intrínseca ao tecido espaço-tempo.  Assim, haveria realmente uma parte de nossa consciência que não é material e que sobreviverá a morte de nosso corpo físico?
O Dr. Hameroff declarou no documentário ‘Através do Buraco de Minhoca’, do Science Channel:
“Digamos que o coração pare de bater, o corpo pare de fluir, os microtúbulos percam seu estado quântico.  A informação quântica dentro dos microtúbulos não é destruída, ela não pode ser destruída, ela somente se distribui e dissipa pelo Universo.“
 consciência pode ir para outro universo - outromundo.net
Robert Lanza adicionaria aqui que, não somente ela existe no Universo, mas que talvez também exista em outro universo.
Se o paciente for ressuscitado, reanimado, esta informação quântica pode voltar para dentro dos microtúbulos e o paciente dizer, “eu tive uma experiência de quase morte“.
Hameroff ainda diz:
“Se o paciente não for reanimado e morrer, é possível que esta informação quântica possa existir fora do corpo, talvez indefinidamente como uma alma.“
Esta afirmação sobre a consciência quântica explica coisas como as experiências de quase-morte, projeções astrais, experiência fora do corpo, e até mesmo a reencarnação, sem a necessidade de apelar para ideologias religiosas.  Em algum ponto, a energia de nossa consciência potencialmente se recicla para dentro de um corpo diferente, e enquanto isso ela existe fora do corpo físico em algum outro nível de realidade, possivelmente em outro universo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A teoria da grade global e os avistamentos de OVNIS.

terça-feira, 20 de setembro de 2016
Postado em agosto 23, 2016 por Mirabel Krause 

A teoria da grade global, ou grade do mundo, trata de um conceito sobre pontos magnéticos da Terra. Esses pontos formariam uma ligação entre locais sagrados, ou lugares de poder, em todo o mundo. Segundo a teoria, os pontos magnéticos conectam a Terra como uma grade matemática geométrica, e não estariam aleatoriamente localizados, seguindo um padrão geométrico de energia que atravessa o globo. Estudiosos do tema, explicam que o nosso planeta é coberto por uma rede muito sutil de energias invisíveis, que em certos lugares do planeta, se juntam e criam um poderoso polo de energia. 
“A teoria da grade global é um conceito de que todos esses locais sagrados, em todo o mundo, são realmente conectados em algum tipo de grade matemática geométrica, que veio num momento em que realmente se entendia a harmonia entre a natureza, a geometria, a ciência e matemática.” Mihcael Bara. 
Esses vórtices são áreas da Terra onde desaparecimentos misteriosos, falhas mecânicas e distorções de espaço-tempo ocorrem. Muitos exploradores desapareceram ao cruzar os vórtices em determinada época do ano, relacionadas com os alinhamentos lunares e planetários de ativação dessas áreas específicas. 
“O nosso planeta é coberto com essa rede muito sutil de energias invisíveis que estão ao nosso redor. Mas em certos lugares no planeta, essas energias se juntam, e criam na área um poderoso vórtice. Essa energia é mais forte e mais útil, num certo sentido, do que em outra parte da Terra.” David Childress. 

 Grade
Alfred Watkins foi a primeira pessoa a perceber, a partir de suas caminhadas ao redor do Reino Unido que muitos locais sagrados, igrejas, monumentos, aldeias, etc. localizam-se sobre linhas retas. Ele intitulou seu livro “O Velho Caminho Reto”, do final dos anos de 1800, onde traz a nova consciência da grade. 
As pirâmides foram todas colocadas em determinadas coordenadas geográficas e alinhadas com o norte verdadeiro e marcadores astronômicos. Estas linhas de energia ou também conhecidas como Linhas Ley, formam uma vasta rede mundial de canais naturais de energia que ligavam a todas as pirâmides ao redor do mundo. Algumas dessas pirâmides estão agora no fundo do oceano e por isso o “Grid” não é mais funcional. Tanto as pirâmides como as antigas cidades estavam alinhadas a essa malha de energia. 
“Então, de fato, por construção de pirâmides, e de pedras verticais, obeliscos e coisas assim, podemos trabalhar com este campo de energia natural em toda a Terra e, de maneira similar à acupuntura em um corpo humano, podemos fazer isso com a Terra também. E, colocando algumas estruturas, ou uma agulha em um determinado lugar na Terra, podemos acentuar essas energias” David Childress.

 alinahemnto2
Uma relação entre formas geométricas e locais determinados na Terra, nos remete na história, para a escola pitagórica do pensamento na Grécia antiga. 
“Um dos famosos filósofos pitagóricos da Grécia Antiga, Platão, fala sobre a Terra como um dodecaedro geométrico. Isso é como uma bola costurada em várias formas geométricas. E a escola pitagórica basicamente diz que a geometria, e as diversas formas de geometria, é o que faz toda a matéria, incluindo a Terra” David Childress. 
AVISTAMENTO DE OVNIS. 
Há uma aparente concentração de OVNIS ao longo da grade do mundo. O pesquisador francês de UFOS, Aimee Michael, falecido em 1992, mapeou todos os declarados relatos extraterrestres, desde o incidente em Roswell em 1947. 
“Quando ele os mapeou, descobriu que eles eram específicos, nomeadamente nas linhas. E ele começou a mapear essas linhas, e ele achou que essas linhas não foram apenas acaso, mas foram efetivamente ligados a graus de latitudes, e que há realmente algo científico por trás de onde os OVNIS foram avistados.” Philip Coppens 
Acredita-se que a concentração dos níveis de energia e locais de avistamentos de UFOS não é uma coincidência. Afirma-se que seres de outro mundo visitaram nossos antepassados e contaram a eles sobre a força especial desses locais. Então eles dizem que esse povo antigo lhes mostrou como construir essas estruturas incríveis, ampliando os poderes naturais. É uma teoria conhecida como geomancia. 
“Na Europa, linhas, as vezes com cem mil quilômetros de comprimento, existem desde a antiguidade. Na Europa, eles são chamados de linhas Ley. Todos os locais mais antigos são ligados entre si.” Erich von Däniken 
“Cada ponto nessa linha, è um ponto arqueológico. E cada ponto tem o mesmo núcleo da palavra. A palavra é sempre “estrela”. É absolutamente fascinante, e não é coincidência. Nossos povos da antiguidade, não por coincidência, colocaram os seus lugares sagrados em linha. Alguém os ordenou, e alguém lhes disse: usem a palavra estrela, em sua vila. Para a eternidade não mudar.” Erich von Däniken
Esses locais poderiam propiciar abertura de portais ou entradas para buracos de minhoca? Será que seres extraterrestres chegam a Terra, usando campos eletromagnéticos desses lugares de poder? E foram estes segredos conhecidos por civilizações antigas agora perdidos para a história? 
A INFLUÊNCIA DOS PONTOS DE PODER SOBRE NÓS. 
A consciência humana interage com a rede. É uma função básica de todas as formas de vida a ser sintonizado na grade da energia da Terra para que lhes dá a vantagem de utilizar a força vital necessária para a vida. Os povos do Extremo Oriente denominam esta forma chi, a energia que permeia tudo que é desenhada para pontos e precisa ser circular, a fim de facilitar um corpo saudável. O corpo saudável se estende até a Terra, pois todas as coisas são fractal com base e, portanto, ocorre nos mesmos padrões, mas em diferentes níveis. Assim, a Terra é como um corpo humano, assim como o Universo é como um corpo humano. Todas as coisas são uma só. 
“Estes locais de poder, chakras da Terra, tem a capacidade de modificar nossa estrutura atômica molecular por uma estrutura fotônica.” Luiz Fernando Mostajo. 
“É bem conhecido que aborígines australianos seguem essas trilhas de sonho, eles vão em sua caminhada através do deserto. Eles podem ver essas linhas no chão, dizem eles. Os chineses também acreditam que eles podem ver e controlar essas “linhas do dragão”. E de fato, a popular prática chinesa de feng shui, usa essas linhas de energia que estão indo e vindo por toda a terra.” David Childress. 
TRIANGULO ENERGÉTICO DE SANTA CATARINA. 
Experiências ufológicas ocorridas a partir do ano de 2008, e após minha solicitação de comprovação física, me conduziram a um avistamento com local, data e hora previamente marcados, assim como as características das três naves que se apresentariam. Após a experiência, passei a me questionar porquê a escolha daquele lugar pelos seres que haviam me contatado, já que havia uma distância de duas horas da minha cidade. 
Apesar de morar em Blumenau/SC, me formei no curso de Parapsicologia na cidade de Joinville, e lá tive informação de algumas montanhas na região rodeadas de mistérios, misticismo e eventos ufológicos. 
Não conhecia o local do avistamento, o Rio do Júlio, na Serra Dona Francisca, e supus que poderia estar relacionado com estas referidas montanhas. Na época, o assunto “linhas leys” já me despertava curiosidade, e me propus a investigar se havia algum alinhamento com o local determinado e as montanhas da região e suas lendas. 
Não foi difícil, num breve estudo averiguei que o Rio do Júlio fica exatos 7 km de distância do Castelo do Bugres, e este a 21 km do Monte Crista em linha reta. 

 Crista_Bugres_Julio
Faltava a terceira montanha, que também reunia seus mistérios, o Canta Galo. Para minha surpresa, o Canta Galo, no município vizinho, São Francisco do Sul, formava um triangulo perfeito, com 21 km de distância do Monte Crista, do município de Garuva, e o Castelo dos Bugres, em Joinville. 
 Crista_Bugres_Galo
Cada uma das 3 montanhas carrega seus mistérios, mas é o Monte Crista quem atrai mais esotéricos, místicos, ufólogos e estudiosos do Caminho de Peabiru. Recentemente uns grupos de pesquisadores alemães, munidos de equipamentos avançados, estiveram na montanha para aferimento das energias.
 MonteCrista_Castelo_CantaGalo
O Caminho de Peabiru, que corta a montanha, constituía-se em uma via que ligava os Andes, mais precisamente Cusco no Peru, ao Oceano Atlântico. Ainda hoje encontra-se boa parte deste caminho calçado por pedras da base do Monte Crista ao topo da montanha, onde está o “Guardião”, uma formação de pedras representando um vigia. Os monólitos do topo do Monte Crista demarcam os equinócios e solstícios. Quem os construiu? 
 Crista
Por algumas vezes visitamos as três montanhas, onde vivenciamos experiências diversas e inusitadas em cada expedição. 
MONTE CRISTA ALINHANDO-SE COM TIWANAKU E URITORCO
Mas a descoberta do triangulo catarinense, assim como a pesquisa minuciosa de cada montanha não era o suficiente. Na minha concepção, alguma destas montanhas precisava estar conectada a outro alinhamento ainda maior. 
Uma série de acontecimentos começaram a voltar minha atenção ao Cerro Uritorco, na província de Córdoba, na Argentina, mais precisamente na cidade de Capilla del Monte. 
O Monte ou Cerro Uritorco tem o maior número de avistamentos ufológicos registrados na Argentina. Caso se interesse conhecer mais sobre o Cerro Uritorco, recomendo este documentário: 
Os sinais me sugeriram experimentar um alinhamento do Monte Crista com o Uritorco, e bastou acrescentar ao alinhamento o sítio arqueológico de Tiwanaku, na Bolívia, que o resultado foi um triangulo com ângulos bastante semelhantes ao triângulo de Santa Catarina.

 MonteCrista_Uritorco_Tiwanacu
O que tem nos chamado a atenção é a coincidência de todos estes locais citados estarem relacionados com estórias, ou mitos, com o mundo intraterreno, a Terra Oca. 
Estivemos em Tiwanaku, e nossa próxima expedição será o Uritorco. 
Mirabel Krause (Bell Marduk), parapsicóloga. 



Postado por Jacinto Pereira às 14:01

Para Moro, Congresso precisa mostrar de que lado está

Para Moro, Congresso precisa mostrar                   de que lado está
Juiz defende a necessidade de outras instituições, além do judiciário, se envolverem no combate ao que ele chama de corrupção sistêmica
 POLÍTICA  CORRUPÇÃO  HÁ 21 HORAS  22/09/2016  POR ESTADÃO conteúdo
 
O juiz federal Sérgio Moro fez uma ampla defesa da Operação Lava Jato na noite desta quarta-feira, 21, em palestra no Rio Grande do Sul. Limitando-se a falar dos casos já julgados, e sem citar nomes, ele destacou os resultados obtidos até aqui, mas defendeu a necessidade de que outras instituições, além do judiciário, se envolvam no combate ao que ele chama de corrupção sistêmica.
"Tenho dito que o funcionamento da justiça criminal frente à corrupção sistêmica é uma condição necessária para sua superação, mas não é uma condição suficiente. O combate e a prevenção da corrupção exigem muito mais. Até porque nem todos os crimes vão ser descobertos. E nem todos os crimes descobertos vão ser provados, pelo menos não no nível necessário para se autorizar uma condenação", disse a uma plateia de mais de mil pessoas na cidade de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre.
Segundo ele, o Legislativo "tem a obrigação" de aprovar reformas, seja no campo da justiça criminal, seja em outros campos. "Por exemplo, aumentando a transparência dos contratos públicos. Da mesma forma, o governo tem uma responsabilidade primordial na superação desses esquemas de corrupção sistêmica", avaliou.
Voltando a falar do Legislativo, Moro lembrou o projeto de 10 medidas de combate à corrupção apresentado pelo Ministério Público Federal, e que atualmente é discutido por uma comissão especial na Câmara dos Deputados.
"O projeto, claro, pode sofrer alterações, pode não ser aprovado em toda sua integralidade. Mas é importante, neste momento, que houvesse uma aprovação pelo menos das medidas mais importantes previstas naquele projeto. Não apenas pelo valor intrínseco das propostas, mas principalmente para o Congresso sinalizar de que lado se encontra, propiciando talvez um ciclo virtuoso que nos auxilie a superar este quadro de corrupção sistêmica", afirmou.
Pouco antes, ele tinha citado a Operação Mãos Limpas, que combateu a corrupção na Itália na década de 1990. "Lá se teve um caso gigantesco, com números superlativos, no qual também se descobriu um esquema de corrupção sistêmica. E esta operação teve um impacto tremendo, mas dois ou três anos após esta operação o impacto e o interesse da opinião pública começaram gradativamente a arrefecer", disse.
O resultado, segundo Moro, é que a parcela do sistema político italiano que compactuava com a corrupção "contra-atacou" e minimizou, em parte, o efeito da operação, aprovando, por exemplo, leis que anistiavam parcialmente penas aplicadas na Mãos Limpas, ou que tornavam mais difícil o trabalho dos investigadores.
"Há uma controvérsia sobre a herança da operação na Itália. O erro, quando se faz esta avaliação do caso italiano, é pensar que a culpa foi da operação ou os investigadores", disse. "Mas, diferente do que ocorreu na Itália, nossa história ainda está em aberto."
Na palestra, Moro ainda disse que a corrupção sistêmica traz uma série de prejuízos ao Brasil, inclusive econômicos, já que "afugenta investimentos", além de representar uma degeneração da própria democracia. "Uma das causas desta degeneração consiste no fato de a Justiça criminal brasileira não ter uma tradição forte de punição de crimes relacionados à corrupção sistêmica. Claro que tem que deve ser garantido o devido processo legal, existem direitos fundamentais a serem respeitados, mas a Justiça criminal não pode ser um faz de conta", afirmou, defendendo as prisões cautelares na Lava Jato.
"Muitas vezes se critica a operação Lava Jato no sentido de que haveria um número excessivo e expressivo de prisões cautelares", revelou. "É forçoso reconhecer que, diante de um quadro de corrupção sistêmica, existe um quadro de relativa anormalidade que demanda remédios mais fortes."
Zica
Segundo ele, o fato de a sociedade civil demonstrar apoio à Lava Jato dá motivos para que se tenha "esperança no futuro", e isso se refletiu nas manifestações populares de 2015 e 2016. "Inegavelmente uma bandeira comum dos manifestantes era o repúdio à corrupção sistêmica. Num quadro como este o apoio da população, da sociedade civil, é essencial para que possamos superá-la", disse.
Moro também afirmou que não há nenhum país que seja "destinado" à corrupção sistêmica. "(A corrupção) não é como malária, ou zica; é um padrão de comportamento humano", falou, acrescentando que a sociedade brasileira já superou desafios "enormes" no passado, como a ditadura militar e a hiperinflação. "Não há nada que com virtude cívica não possa ser superado dentro de um regime democrático."
Conforme o juiz federal, a Lava Jato deixou de ser um caso criminal ordinário, como parecia que seria no início, e se tornou algo que envolve a "própria qualidade da nossa democracia".
Moro foi recebido como astro em Novo Hamburgo. Em sua entrada, por volta das 21 horas, foi ovacionado pela plateia no Teatro Feevale. Depois, ao longo da palestra, sua fala foi interrompida em mais de uma ocasião por aplausos do público. No final, o juiz respondeu a algumas perguntas da plateia. No total, falou por cerca de duas horas. Questionado sobre a denúncia envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que não faria comentários, por se tratar de um caso que está pendente.
Na última terça-feira, 20, Moro acolheu denúncia da Procuradoria da República no Paraná e tornou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva réu em ação penal da Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O petista foi acusado formalmente de receber R$ 3,7 milhões em benefício próprio da empreiteira OAS entre 2006 e 2012. É a primeira vez que Lula vira réu em processo na 13.ª Vara Federal de Curitiba sob a acusação de se beneficiar do esquema de corrupção e desvios de recursos da Petrobrás.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Carolina do Norte declara estado de emergência por protestos

Carolina do Norte declara estado de emergência por protestos
Segundo o governador Pat McCrory, homens da Guarda Nacional e da Patrulha Rodoviária serão enviados para ajudar a polícia a conter os manifestantes
MUNDO   CHARLOTTE  HÁ 20 HORAS  22/09/2016   POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 
O governo da Carolina do Norte declarou estado de emergência por conta da grande manifestação realizada nesta quarta-feira (21) na cidade de Charlotte contra o assassinato de um negro pela polícia na tarde de ontem.
Segundo o governador Pat McCrory, homens da Guarda Nacional e da Patrulha Rodoviária serão enviados para ajudar a polícia a conter os manifestantes.
A onda de protestos na maior cidade do estado teve início na noite da última terça-feira, após a morte de Keith Lamont Scott, que, segundo familiares, aguardava tranquilamente o seu filho voltar da escola quando foi atacado pelos policiais.

A polícia afirmou que Scott, morto em seu carro no estacionamento de um complexo de edifícios, estava armado com uma pistola quando surpreendido pelos agentes, que respondiam a um chamado na região. Mas testemunhas negam a versão das autoridades.

Aluna do ensino médio do RJ descobre asteroides e vai visitar a NASA

Aluna do ensino médio do RJ descobre asteroides e vai visitar a NASA
Daqui a cinco anos, Mylena poderá batizar os asteroides descobertos por seu grupo
TECH  CAMPOS HÁ 19 HORAS  22/09/2016 POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 
Aluna do ensino médio do RJ descobre asteroides e
 vai visitar a NASA © REPRODUÇÃO

 Aluna do terceiro ano do ensino médio da Escola Técnica Estadual (ETE) João Barcelos Martins, unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Campos dos Goytacazes, norte do estado, Mylena Peixoto viaja hoje (21) à noite para conhecer, a convite, a sede da agência espacial norte-americana, a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (Nasa, na sigla em inglês).
Mylena descobriu cinco asteroides orbitando entre Marte e Júpiter ao participar, no ano passado, do projeto Caça aos Asteroides, proposto pelo programa International Astronomical Search Collaboration (Iasc), dos Estados Unidos, coordenado pelo Clube de Astronomia de Campos. O programa Iasc reúne estudantes do mundo inteiro. Ao todo, foram formados 14 grupos internacionais, com recorde brasileiro. “Só em Campos, foram oito grupos”, informou Mylena à Agência Brasil. Ela tem 16 anos.
A descoberta dos asteroides resultou no convite para visitar o Centro Espacial Lyndon Johnson, da Nasa, localizado em Houston, Texas, onde Mylena participará de atividades com astronautas, além do National Radio Astronomy Observatory (Nrao), centro de pesquisa e desenvolvimento federal situado no estado americano da Virginia e voltado ao estudo da radioastronomia. Ali, Mylena e os demais brasileiros que integram a comitiva farão um curso que, segundo ela, “é muito disputado até mesmo por pessoas formadas em astronomia”. Ela tem encontro agendado também com o fundador do projeto Caça aos Asteroides, em Washington, “com possibilidade de conhecer a Casa Branca”, comemorou.
Daqui a cinco anos, Mylena poderá batizar os asteroides descobertos por seu grupo em Campos. Embora considere que os nomes devem ser dados em consenso pelos participantes do grupo, ela disse que, pelo menos, um deles já está definido. Um dos asteroides será chamado Rotary, em homenagem ao Rotary Club Internacional, que cedeu “dinheiro suficiente para quitar as passagens”. A estudante pretende homenagear também a família e o fundador do projeto. Provisoriamente, os asteroides observados por Mylena Peixoto receberam os nomes de P10odrM, P10ovCY, P10oCwi, P10oCAs e P10ouCr.
A comitiva brasileira é integrada por dez pessoas dos estados do Rio de Janeiro e do Mato Grosso. “A mais jovem, ainda em formação, sou eu”, disse Mylena. Ela vai acompanhada do seu professor, Marcelo Oliveira. A comitiva tem retorno ao Brasil programado para o próximo dia 30.
Projetos
Mylena lamentou que não tenha sido possível que todos os estudantes do grupo participassem da viagem. Contou que, além do Rotary e da própria Faetec, que doaram quantia em dinheiro, ela organizou um “livro de ouro” para captar donativos, vendeu rifas, abriu uma conta online para arrecadar recursos. “Fiz de tudo para poder viajar”, contou.

Mylena prestou vestibular em Ciências da Natureza, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), neste segundo semestre, foi aprovada mas, como é menor e ainda não concluiu o ensino médio, não pôde entrar na faculdade e está brigando justiça para se matricular. Devido à greve, o ano letivo foi prorrogado até abril de 2017, o que constitui também empecilho para entrar  na universidade. Ela já pensa, entretanto, depois de formada, em fazer especialização em astronomia.
Atributos como dedicação, força de vontade, empenho e interesse foram, segundo disse a ela o professor Marcelo Oliveira, critérios determinantes para sua indicação para a viagem: “Me sinto lisonjeada. É um sonho, porque se não fosse os professores acreditarem mim e no meu potencial, provavelmente eu nunca teria uma oportunidade dessa. Talvez, no futuro, e não agora, tão jovem, com 16 anos”.


De acordo com a Faetec, Campos dos Goytacazes é, ao lado da cidade de Heidelberg, na Alemanha, um dos melhores pontos para a observação de asteroides em todo o planeta. (Com informações da Agência Brasil)

Agência espacial europeia deve cooperar com Rússia na exploração da Lua

Agência espacial europeia deve cooperar com Rússia na exploração da                           Lua
Os projetos lunares russos Luna-27 e Luna-28 podem se tornar parte do programa Aldeia Lunar
TECH   ESPAÇOHÁ 21 HORAS  21/09/ 2016  POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 
Além do projeto ExoMars, a Agência Espacial Europeia (ESA) planeja aumentar a cooperação com a Rússia no estudo e exploração da Lua, afirma o chefe do escritório da ESA na Rússia, Rene Pischel.
A declaração foi feita em uma entrevista à agência de notícias russa RIA Novosti.
"Se aprovarem na conferência ministerial dos países membros da ESA, em dezembro de 2016, iremos cooperar com a Rússia na exploração da Lua", disse ele.
Mais cedo, o vice-diretor-geral da empresa estatal russa Roscosmos, Sergei Saveliev, disse que, além da missão ExoMars, as partes continuarão cooperando na Lua.
Esses projetos são interessantes aos nossos parceiros europeus, eles manifestaram o desejo de participar neles, estamos analisando áreas específicas de cooperação", disse o vice-diretor da Roscosmos, falando sobre os projetos que já estão em andamento.
Além disso, a ESA está desenvolvendo uma ideia,  o projeto Aldeia Lunar, em que uma série de países, como a Rússia, pode colaborar. O projeto abrange um número de diferentes missões na Lua com vários edifícios - elementos da Aldeia.
Este projeto da ESA pode ser combinado com a missão russa Luna-27 Resurs, cuja implementação a Roscosmos está atualmente acontecendo em colaboração com a exploração da Lua. Os países europeus estão criando dois componentes – um sistema de software "inteligente" do módulo de pouso, bem como um sistema de análise das amostras coletadas.

Os projetos lunares russos Luna-27 e Luna-28 podem se tornar parte do programa Aldeia Lunar. (Sputnik Brasil


Hillary Clinton está morta?

Hillary Clinton está morta?
14 DE SET DE 2016
O que está acontecendo nos bastidores americanos?

Um clipe da WABC New York anunciou displicentemente que Hillary estava morta. 


Se isso não fosse suficiente, ABC postou um artigo informando que ela morreu, mas foi rapidamente removido.
É fato que as pessoas não acreditam que um Governo possa mentir tanto e tão descaradamente assim, mas eles contam justamente com essa incredulidade natural do ser humano diante de algo que não faz sentido.

O que não faz sentido? 
Eles usaram um duble da Hillary. Todos os grandes repteis têm um duble, uma nova casca, isso porque não é fácil manter a forma humana diariamente. Não tecerei mais comentários. Fiz essa postagem rapidamente para que você mesmo pesquise o que está acontecendo. 
Lembrando que Hillary passou mal na data de 11 de Setembro 2011- Data evento do ataque as torres gêmeas.  Vamos ver o que acontece daqui em diante... o jogo pode mudar dramaticamente.


laura botelho

Em nota, Lula se diz perseguido politicamente por Moro

Em nota, Lula se diz perseguido politicamente por Moro
Para o ex-presidente, juiz confirma parcialidade ao aceitar denúncias e conta já ter denunciado ao STF e à ONU por sua atuação
POLÍTICA  PARCIALIDADE HÁ 22 HORAS   21/09/2016     POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declara em nota divulgada pela sua assessoria que está sendo perseguido politicamente pelo juiz Sérgio Moro. E que a atuação "inepta" do magistrado "já foi denunciada ao Supremo Tribunal Federal e à Corte Internacional de Direitos Humanos da ONU".
A declaração do ex-presidente foi motivada pela aceitação por Moro de denúncia do Ministério Público Federal (MPF).

Lula acrescenta também que o “mundo jurídico brasileiro sabe que a denúncia da força-tarefa tem caráter eminentemente político, sendo o resultado de uma série de arbitrariedades e violações de direitos – como a condução ilegal de Lula para prestar depoimento, a violação e divulgação de telefonemas do ex-presidente e até de seus advogados, a invasão de sua casa, das casas de seus filhos e de diretores do Instituto Lula”. 

Mais cedo, o ex-presidente já havia divulgado um vídeo onde declarava ter “bons advogados” e que acreditava na Justiça. 
Em sua defesa, o ex-presidente salienta que, “após dois anos de investigações, envolvendo 300 agentes do Ministério Público, da Polícia Federal e da Receita Federal, nada foi encontrado para relacionar Lula aos desvios na Petrobras”.
Tudo o que restou à Força Tarefa foram hipóteses e convicções."

Se julgado procedente o pedido que solicita a suspensão do juiz Sérgio Moro, a ação contra Lula seria retirada de Curitiba. O pedido foi protocolado em julho e ainda não foi julgado. 

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

David Wilcock; Os habitantes do interior da Terra vão se revelar



Veja a entrevista de Dezembro de 2015, onde David fala sobre diversos assuntos como, ciência, sincronicidade, ascensão, reencarnação, intraterrenos. ( Ative as legendas automáticas caso precise de tradução )
 David Wilcock; Os habitantes do interior da Terra vão se revelar
David Wilcock é um escritor americano de livros esotéricos, tendo tido 2 bestsellers recentes, e mundialmente conhecido por suas participações no programa do History Channel, Alienígenas do Passado. Para David as civilizações intra terrenas podem se revelar em breve para o mundo.
Em uma recente entrevista para o programa Coast to Coast AM, o também pesquisador David Wilcock, afirmou que há uma aliança de civilizações antigas habitam o interior do Planeta Terra.
Essa civilização tem tido o interior do planeta como o seu lar por um longo período e eles estariam próximos de se revelaram para o mundo que vive na superfície. Wilcock explicou na entrevista que durante a formação de todos os planetas aquáticos no Universo (e de acordo com os recentes estudos da NASA há poucos), cavidades ocas são formadas embaixo da superfície da crosta, com seu bioma peculiar e com bactérias que são capazes de emitir luz natural.
 Abitantes do interior da Terra vão se revelar - outromundo.net
O que isso significa é que você pode viver dentro de cavernas na Terra, onde tenha luz visível”, disse Wilcock. Em alguns países, como na Austrália por exemplo, pessoas vivem em casas subterrâneas com tubos de ventilação, onde parece ser realmente uma cidade, onde há desde bares até lojas.
David Wilcock diz que baseado em seus estudos, uma civilização avançada viveria dentro do Planeta Terra, enquanto conseguem observar tudo o que acontece aqui na superfície.
Durante um longo período da história do nosso planeta, muitas civilizações avançadas, como os Atlantis, acharam refúgios no subsolo para sobreviver os cataclismas. Eventualmente eles decidiram se instalar no novo habitat subterrâneo.
 Abitantes do interior da Terra vão se revelar - outromundo.net
Por baixo desse deserto australiano há uma cidade subterrânea.
A existência de túneis subterrâneos e passagens tem sido um assunto bastante debatido durante séculos. Civilizações antigas, como os Índios Americanos, falam que através de toda a Terra há entradas secretas que levam a reinos localizados no interior da Terra.

Wilcock está certo de que o governo sabe da presença dessa população habitante do mundo intra terreno devido a inúmeros projetos clandestinos visando a construção de bases secretas militares.
“Eles têm aquelas máquinas de perfurar túneis e às vezes eles perfuram lugares que não era para perfurar, e quando veem já há pessoas lá”.

Devido à algumas divergências com o governo e principalmente com a indústria militar, há um tipo de guerra entre o povo intra terreno e os da superfície. Eles teriam o apoio de seres interestelares, como descreveu o site Human are Free
Abitantes do interior da Terra vão se revelar - outromundo.net
Um planeta dentro do Planeta.

“O povo intraterreno saiu de sua concha, eles foram pedidos para se revelarem como parte do plano de desacobertamento. Eu acredito que logo iremos descobrir que as bases subterrâneas é algo muito mais extenso do que pensamos, e muito mais antigo”. O apresentador do programa Coast to Coast, George Noory, diz que David Wilcock é um dos maiores pensadores atuais do nosso tempo.

Wilcock, é visto como a encarnação de Edgar Cayce, um paranormal norte-americano, tendo sido um dos maiores clarividentes do século passado. O próprio David Wilcock acredita que veio para continuar o trabalho. Recorrências familiares, detalhes, e mais do que tudo, a similaridade física dos dois é impressionante.

Fontes: tonocosmos 

terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Império nunca terminou (redux)

O Império nunca terminou (redux)
 
Como é que uma forma de um livro de resistência, um livro de verdade em um império de falsidade, ou um livro de retidão em um império de mentiras cruéis?
Como se faz isso bem na frente do inimigo? "

- Philip K Dick

Será que a essência da ... a força ou poder por trás do que é comumente conhecido como o "Império Romano"Sobreviver é evidente desaparecimento na antiguidade? Será que o espírito escuro de tudo o que é império , simplesmente "passar à clandestinidade", como Nero observavaRoma queimar? Será que vão dormentes, aguardando que é hora, apenas para ressurgir e outra vez ao longo da história? Será que esta força subir novamente para reacender o fogo do imperialismo na etapa com a ascensão e queda das nações emergentes? É com a gente hoje?

A expressão ou sentimento de que "O Império nunca terminou" ... junto com o termo "Black Iron prisão" ... é sem dúvida familiar para os conhecedores de alta Weirdness, bem como para os fãs de ficção científica grande, Philip K. Dick. No entanto, há muitos de nós que acabaram de se deparar com esses conceitos esotéricos. O fato de que uma introdução dessas idéias está encontrando seu caminho para um público maior é de alguma forma reconfortante.

Um aspecto de "O Império nunca terminou" sugere que, desde o início dos tempos, uma batalha entre poderes primordiais tem repetidamente, se não de forma contínua, foi travada em nosso planeta. Esses poderes que foram trancados em eterno conflito pode ser tipificada como a luta entre a luz ea escuridão. "O Império" tem vindo a ser associado a aspectos dos poderes mais escuros. Mais especificamente, o Império tem vindo a representar os aspectos da humanidade que utiliza e explora a ganância, orgulho e medo (você pode inserir qualquer um dos 7 pecados mortais aqui) ... ou os poderes do mundo.

Dentro deste contexto, o Império e o conceito igualmente enigmática do "Black Prisão de Ferro" foi eloquentemente expresso pelo escritor americano, Philip K. Dick (16 de dezembro, 1928 a 02 de março de 1982), De volta na década de 1970 e 80, a saber ...
 
Em 20 de fevereiro de 1974, Enquanto se recuperava dos efeitos de pentotal de sódio administrados para a extração de um dente siso, Dick recebeu uma entrega de casa de medicação. Quando ele abriu a porta, ele estava impressionado com a beleza da menina entrega e foi desenhado especialmente para ela colar de ouro.Ele perguntou-lhe sobre a sua concepção curioso em forma de peixe."Este é um sinal utilizado pelos primeiros cristãos", disse ela. . Dick contou que quando o sol brilhou sobre o pingente de ouro, o reflexo causado a geração de um "feixe de rosa" que o hipnotizado Dick veio a acreditar que o feixe transmitido sabedoria e clarividência; ele também acreditava que ele seja inteligente. Nas semanas seguintes, Dick começou a ter alucinações estranhas ... "Eu experimentei uma invasão de minha mente por uma mente racional transcendental, como se eu tivesse sido uma loucura toda a minha vida e de repente eu tinha-se tornado sã."

Além do "raio-de-rosa", Dick descreveu as alucinações vívidas como consistindo de padrões geométricos. Dick referiu-se à "mente transcendentally racional" como "Zebra", "Deus" e "VALIS". Dick escreveu sobre as experiências, em primeiro lugar no romance semi-autobiográfico Radio Free Albemuth e depois em VALIS, A Invasão Divina eo inacabado O Owl in Daylight (conhecida como a trilogia VALIS).
(Wikipedia)

VALIS ( Sistema de Inteligência Vast Active Living ) tem sido descrito como um nó de uma rede de satélite artificial proveniente da estrela Sirius, na constelação do Cão Maior. De acordo com Dick, o satélite da Terra utilizado os "raios laser rosa" para transferir informação e projeto hologramas na Terra e para facilitar a comunicação entre uma espécie extraterrestres e humanidade. Dick afirmou que VALIS usado "estímulos desinibidor" para se comunicar, o uso de símbolos para acionar o recolhimento do conhecimento intrínseco através da perda de amnésia, alcançando gnosis.

Desenho diretamente do platonismo e gnosticismo, Dick escreveu em sua exegese: "Parece que estamos bobinas de memória (DNA portadores capazes de experiência) em um sistema de computador pensando-like, que, embora tenhamos corretamente registrados e armazenados milhares de anos de informações experiencial, e cada um de nós possui um tanto diferentes depósitos de todas as outras formas de vida, não é um mau funcionamento - uma falha - da recuperação da memória ".
(Wikipedia)
 Resultado de imagem para pilula do extase dna
Nos excepts da Exegese reformulados para o "Tractatus Crytptica Scriptura", que fecha o romance VALIS, Dick expresse o cientista da computação do MIT ponto de vista de Edward Fredkin que o universo é composto de informações. O mundo que experimentamos é um holograma ", uma hipóstase de informações" que nós, como nós na verdade mente, processo."Nós hypostasize informações em objetos. Rearranjo de objetos é a mudança no conteúdo da informação. Esta é a linguagem que perderam a capacidade de ler." Com este código adâmica mexidos, tanto a nós mesmos e ao mundo como nós o conhecemos está "obstruído", cortado da transbordante "Matrix" de informação cósmica.

Em vez disso, estamos sob a influência do "Black Prisão de Ferro", termos de Dick para as forças mundanas demiúrgicas de tirania política e controle social opressivo. Roma é o paradigma eterna dessa "Empire", cujos contornos arquetípica do Dick febril reconhecido na administração Nixon.
(Wade Inganamort)

A prisão de Ferro Preto é um conceito de um sistema de todos-penetrante de controle social postulada no Tractatus Cryptica Scriptura, um resumo de uma exegese gnóstica inédito incluído no VALIS. O Império é uma psicológica, bem como um estado militar. Ela existe como uma construção mental, como um estado psicótico da mente, como um sistema de controle. Ele existe em todos nós. Todos nós estão infectados com este vírus forma-pensamento. Este é o verdadeiro significado de "O Império". É o que Philip K Dick quer dizer quando diz: O Império nunca terminou.
(CJ Stone)

Mais pesquisas sobre este tema mais fascinante é altamente incentivado. O recém-familiarizados pode simplesmente "google" as frases "Black Prison Ferro" ou "O Império nunca terminou" ... para horas de entretenimento investigações para o reino da alta estranheza.Todas as obras de Philip K. Dick é uma leitura altamente recomendável. Não é por acaso que a visão de Dick tornou-se cada vez mais popular dentro da indústria cinematográfica. Blade Runner (1982), Total Recall (1990 & 2012), Minority Report (2002), Paycheck (2003) The Adjustment Bureau (2011) ... todos os explorar facetas do fenómeno Preto Prisão de Ferro.

Enquanto a consciência de que o milenar "Empire Energia" continua a crescer, promovido pelo sucesso desses filmes, um segmento maior da população em geral ... acorda para o horror que eles também estão presos dentro da prisão Ferro Negro. Ocupar e Anonymous são apenas dois exemplos do mundo real da resistência evoluindo ao nosso encarceramento intangível. Em última análise, uma "massa crítica" ou ponto de inflexão pode ser alcançado, onde este Empire nefasto não será mais capaz de se esconder na sombra de obscuridade. Mas até esse dia ...


   "O IMPÉRIO nunca terminou."



Postado por Jack Coração em 2013/05/11 21:56:00 

Traduzido pelo Google

O retorno dos Arcontes

O retorno dos Arcontes
 
Desde a queda de Camelot, com o assassinato de John F Kennedy, parece que o calibre das pessoas que procuram um cargo público ... não só os candidatos presidenciais, mas candidatos ao Senado, aqueles que procuram para servir na Câmara dos Representantes, estado, município, e local funcionários ... continua a degradar-se. Embora seja um dado que os políticos sempre foram de caráter questionável, este tornou-se cada vez mais evidente, após o golpe JFK. A questão torna-se, que a classe política americana repente devolver, ou se o público americano começar a "Wise Up" para exploits nefastos do político?
Como um otimista, eu acredito em e participar (da melhor forma possível) em um público cada vez mais iluminado. No entanto, eu também acredito que os nossos candidatos, de tarde, de fato "suavizado". O caso em questão ... a B-ator que virou político a partir da década de 1960 é considerado (pela GOP) para ser um dos maiores presidentes que estes Estados Unidos da América já viu. Este é um cara que estava fora-agido por um chimpanzé no filme 1951:Bedtime para Bonzo ! 
 Resultado de imagem para arcontes
A política moderna continuam a ser impactante para as populações do mundo, se ele representa os verdadeiros poderes que ser, ou é apenas fumaça e espelhos ... um subterfúgio ... uma distração pelos magos mestre de poder, projetados para mascarar os verdadeiros maquinações do PTB. Sem contusão media, é seguro assumir disparidade significativa entre o que é apresentado ao público e que está indo realmente para baixo. Felizmente, nós que procuram pouco ortodoxa informações, esotérico córregos ... temos à nossa disposição complementar, profundamente meios intuitivos em que para navegar nas águas traiçoeiras do que pode ser abertamente descrito como: política profunda .
  
Nós pagamos a atenção para o obscuro ... os oclusa ... mesmo míticos e arquetípicos tópicos de informações que nos ajudam a ganhar uma mais profunda compreensão mais ampla, dos manipuladores ocultos e sua verdadeira intenção. Esses fluxos de informação ocultas aproveitar a nossa consciência para outros, forças sombrias não-corporais em jogo ...

Assim, na erosão da capacidade política moderna e capacidade ética, pode ser perspicaz para desenhar a comparação entre os tempos e as da era regra religiosa e política bíblica, especificamente os antigos impérios grego e romano. Como veremos, a suposta queda do Império Romano pode conter uma conexão muito mais significativa, synchronistic ao nosso tempo, que a mera analogia política.

As entidades em questão, tanto historicamente (gregos) e esotericamente (gnósticos) foram potentados conhecidos como Arcontes. A palavra "Archon" é a partir do grego antigo: arkhon ἄρχων; (pl. ἄρχοντες), que significa "pequeno príncipe" "príncipe" ou "senhor", muitas vezes usado como o título de um cargo público específico. A palavra "Archon" é etimologicamente derivada da mesma raiz que a palavra monarca.
 
Os Archons subiu primeiro a proeminência durante o período arcaico grego, quando os reis estavam sendo substituídos por aristocratas. Originalmente, havia nove Arcontes, supervisionando cívico, militar e assuntos religiosos de Estado. Ao longo do tempo, este sistema político corroído como patronos ricos assumiram essas funções, acusados ​​de organizar festas, reunindo poetas, dramaturgos e atores. Falando de atores ... este cenário ... responsabilidade legislativa e cívica nas mãos do aumento da corrupção e incompetência soa familiar, não é?

Durante a era bíblica, o sucessor do grego no poder político mundial foi o Império Romano.Desenhando o paralelo entre o nosso tempo e da queda do Império Romano é um alvo fácil conceitualmente ... no entanto, é o impacto espiritual, sincronicidade dessas vezes, cobertas com a nossa, que é mais intrigante. Nós pegar esta discussão mítica e arquetípica de informações synchronistic no ano de 1974, a CE ... com os fenômenos esotéricos defendidos por ninguém-que não seja o brilhante escritor de FC, psíquico, vidente e pioneiro syncho-místico, Philip K Dick.

Depois, uma visão inicial-alimentado pentotal de sódio, Dick começou a experimentar uma série de alucinações estranhas ...

 "Eu experimentei uma invasão de minha mente por uma mente racional transcendental, como se eu tivesse sido uma loucura toda a minha vida e de repente eu tinha-se tornado sã." 
 
Durante fevereiro e março de 1974, Dick experimentou uma sucessão de alucinações (discretamente referido por Dick como: "2-3-74"). Dick descreveu as alucinações iniciais como padrões geométricos, e ... de vez em quando ... breves imagens de Jesus e de Roma antiga.Como as alucinações aumento na duração e frequência, Dick alegou que ele começou a viver duas vidas paralelas, uma como a si mesmo, e um como "Thomas", um cristão perseguido pelos romanos no século I dC.

Sua experiência tempo-derrapante simultânea de época de ocupação romana bíblica sobreposto sobre política moderna da era Nixon ... foi resumida por sua citação agora famoso: O Império nunca terminou . Nos anos seguintes, essa frase tem ressoado com várias comunidades esotéricas-minded ... quem iria resistir ao Império ... para se tornar um símbolo memética (leia-código) da antiga continuidade do escuro, forças caídas do reino espiritual e seus asseclas que corruptamente supervisionar (ou tentar supervisionar) neste reino material. Nesta mitologia, estes Archons ... esses governantes mesquinhos ... perseguir politicamente aberta, bem como a dominação espiritualmente secreta.

O curioso são encorajados a explorar trilogia "VALIS" de Dick, bem como a sua publicado postumamente e enorme volume: " exegese ". Aqueles que estão familiarizados com o trabalho de Dick pode apreciar a qualidade neo-gnóstico de sua visão. Como você sabe, esses "governantes mesquinhos" os Archons ... foram simbolicamente adaptado no âmbito da cosmologia esotérica de vários cultos arcaicos da era bíblica, hoje conhecidos coletivamente como "gnósticos." Dentro da cosmologia gnóstica da antiguidade tardia, um Archon foi o (código ) nome dado a um servo do Demiurgo, o "deus criador" dos hebreus. Neste cosmologia, Archons aproximar o papel de anjos caídos bíblicos, enquanto seu chefe Archon, o Demiurgo ... era conhecida pelos gnósticos como "Jeová" do Velho Testamento
 
A beleza simbólica, terrível da mitologia Demiurgic é simplesmente esta: Os gnósticos sustentou que o deus ciumento da Bíblia ... Senhor ... era uma loucura. A lógica deles foi brilhantemente elegante ... Só um deus louco, irritado iria infligir tanta dor e sofrimento no mundo.Como vemos cenários de pesadelo específicas de farsa sociopolítico repetido uma e outra vez ao longo da história, podemos aplicar a famosa definição de insanidade aos poderes Archonic ... 

Fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes. 


Não muito diferente dos Synchro-místicos de hoje, os gnósticos procurado fluxos de informação mais profundas, psicodélicas que cruzaram a fronteira da lógica, para abraçar o intuitivo. Sua interpretação imaginativa de Archons que ambas as figuras políticas e entidades espirituais, permitiu a múltiplos níveis interpretações, multifacetados de poder opressor.Assim, os Archons poderia ser ao mesmo tempo uma referência ao poder mundano corrupto ... e autoridade caído espiritual. É esta heresia cosmológica que tanto irrita os poderes que ser, então e agora.
Nós, modernos, ter uma visão mais profunda sobre o funcionamento do mundo por entender que a analogia dos Arcontes opera dentro de vários reinos. Faríamos bem para perceber os governantes mesquinhos tanto como uma declaração política e uma expressão espiritual. O poder Archonic, como representado por uma régua pequena terrestre ou um político ... espelha o poder Archonic operando dentro das esferas mais sutis.

Então, como nós testemunhamos o desenrolar da campanha presidencial de 2016 ... que só pode ser descrito como demente, depravado e desconcentrado ... nós procuramos significado mais profundo para o absurdo. Nós procurar uma perspectiva para além hijinks políticos e feeds do twitter. Fazemos isso porque sabemos que essas forças mais etéreos nos afetar adversamente, da mesma forma como políticos dim-juízo fazer. À medida que assistir a uma corrida para o fundo do barril política proverbial ... podemos apreciar a perspectiva gnóstica.Como experimentamos o retorno dos Arcontes, nós ter uma visão sobre a jogada multi-facetada que está sendo colocada em jogo ... para o engano dos Arcontes jogar fora em muitos níveis. 
O Império nunca terminou 
 Resultado de imagem para arcontes

Não se engane ... este é um jogo perigoso que é um-pé. Os poderes operar e manipular simultaneamente em muitos planos de existência. Isto é tanto uma luta espiritual, uma vez que é política ... rodas dentro de rodas. Muito está em jogo nos próximos meses e anos vindouros. Fique atento ... pois, como já disse antes ... alguma merda está prestes a ir para baixo!

Tradução do Google