quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Whistleblower que trabalhou para organizações secretas quebrar o silêncio: "Há gigantes na animação suspensa pronto para despertar no mundo"

Whistleblower que trabalhou para organizações secretas quebrar o silêncio: "Há gigantes na animação suspensa pronto para despertar no mundo"
Mais de um século atrás, uma sociedade secreta descobriu um escondida sob a superfície da caverna Terra . Dentro da caverna é vários gigantes encontrados , eles são vivos , mas em um estado de animação suspensa (é a desaceleração dos processos de vida por meios externos sem morte
 gigantes
Isso nos faz pensar que , se você realmente sabe a verdade sobre a história antiga da Terra , para que assim a cada dia vem à luz, não é e tem sido bastante um tudo falso bruto escrito nos livros de história , com muitas incógnitas revelar ainda.
Corey Goode afirma que passaram 20 anos no espaço programas segredos e operações secretas do governo. Durante este período, ele testemunhou uma infinidade de acontecimentos muito estranhos e lugares onde nem mesmo sabia que existia visitar -los nessas operações.
Um dos mais interessantes deles era uma câmara subterrânea onde o antigo Anunnaki estão em animação suspensa desde tempos imemoriais.
De acordo com Goode, a câmera foi construído por uma antiga raça de alienígenas, e os gigantes que foram hibernando foram talvez o último de sua espécie.
Várias destas vagens gigante são mantidos em vidro, em um estado semelhante à morte. Mas eles não estão mortos. No momento do seu desaparecimento, essa civilização tinha a capacidade tecnológica superando nossa própria civilização.
câmaras de estase eram um teste de seu progresso como eles usam tecnologia de cristal que supostamente altera o fluxo do tempo.
Trinta mil anos poderia passar, mas para o ocupante da cápsula de vidro apenas trinta minutos faria.
Tecnologia para criar e manter o tempo nesta escala é algo que os seres humanos aspiram a um dia ser capaz de criar, mas, de acordo com Goode, esta tecnologia tem estado presente na Terra há milhares de anos atrás.
A caverna subterrânea não é segredo para o governo sombra, de acordo com Goode, que afirmou que trabalharam para ele. Na verdade, ele foi descoberto em algum momento durante o século 19 [...]
palavras Goode:
Houve uma exploração da situação, a cerca de 1.800 pessoas, as pessoas iam a esse lugar, falo daquelas pessoas que governam o mundo, que chamou Illuminati ou de outros grupos de elite, o local era uma área que era algo como um caverna ou uma caverna subterrânea.
E havia uma velha linguagem de script que estava dentro que eram em sua maioria decifrado. Há também três sarcófagos foram como um piso em forma de Y aula de treinamento.
Entre os três sarcófagos teve um pedestal segurando, era de matriz de vidro azul brilhante em forma de cubo com uma teia de aranha para conectar o corpo para os quatro cantos e manter a suspensão
Goode disse que este cristal foi responsável pela criação e manutenção do tempo bolha.
Não eram três "seres muito elevados, ou grandes seres humanos, gigantes com barba vermelha e pele pálida e branca" este é um mistério, sem dúvida.
Goode lembrou que humanoides gigantes parecia ser espremido na sarcófagos, porque eles são muito altos. Aparentemente, a câmara de estase foi originalmente construído por outros seres e gigantes que vieram a este mundo como intrusos.
Eles tinham simplesmente tirado vantagem com a tecnologia de idade. Ninguém sabe quem eram ou de onde vieram, mas de acordo com Goode diz que há muitos outros gigantes em câmaras de estase em todo o mundo. Sim, todo o planeta.
Esta tecnologia está abaixo da superfície da Terra. E há um monte de lugares onde esses seres em estase, com outros lugares onde esta tecnologia teria falhado, e seres estavam mortos.
Goode diz ter provas visuais para trás até suas reivindicações. O vídeo a seguir mostra uma da câmara cuta estase seres antigos tinham sido manipulados e este morreu como um resultado.
Curiosamente, há outros elementos do sarcófago, como um peixe de ouro gravado com símbolos cuneiformes sumérios, Goode disse que não era incomum para eles encontrar esses artefatos e notou que os símbolos egípcios e hindus, também estavam presentes nas paredes das outras câmeras estase.
Ele disse que a entrada era uma pedra grande, arredondado antes de entrar na caverna. E as pessoas que visitaram este lugar, ela escreveu seus nomes. E um dos nomes que ele afirma que vi foi o de Abraham Lincoln.
"Embora esta afirmação soa extravagante, devemos notar que pode haver alguma verdade por trás de tudo.
Em 1848, durante uma visita a Niagara Falls, Lincolg fez um discurso em que ele mencionou os gigantes antigos. Assista ao vídeo e julgue por si mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário