sexta-feira, 5 de maio de 2017

COISA DE PILANTRA: Bonner escreve mais um capítulo triste do Jornal Nacional e trata Renato Duque como ‘santo’, ‘Ele que se ofereceu para depor’

COISA DE PILANTRA: Bonner escreve mais um capítulo triste do Jornal Nacional e trata Renato Duque como ‘santo’, ‘Ele que se ofereceu para depor’
5 de maio de 2017
 

O Jornal Nacional da Rede Globo realizou o maior espetáculo midiático na noite desta sexta-feira (05) em torno do depoimento do ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque, preso há dois anos pelo o juiz Sérgio Moro e já condenado a mais de 50 anos de prisão.

A Globo tratou a declaração de Renato Duque, que mudou a versão dos fatos para conseguir fechar acordo de delação premiada e sair da prisão, como verdade absoluta, condenando o ex-presidente Lula (PT) sem provas.

O que chamou mais a atenção foi que o jornalístico repetia constantemente que Renato Duque havia se oferecido para depor ao juiz Sérgio Moro, o que virou motivo de piada nas redes sociais, haja vista que é notório os verdadeiros objetivos do depoente, do juiz e dos procuradores do Paraná.

O Jornal Nacional comandado por Willian Bonner vem há três anos com um editorial violento contra Lula e seus familiares, já contabilizando cerca de 20 horas de informação negativa contra o ex-presidente.

A meta da emissora carioca é fazer com que o líder petista se inviabilize para as eleições de 2018, fato que não aconteceu. Lula tem crescido assustadoramente nas pesquisas de intenção de voto e aumentado a diferença em torno dos demais postulantes ao Palácio do Planalto.

O ex-presidente declarou através de sua assessoria de imprensa que tem pena de Renato Duque. Para Lula, o ex-diretor da Petrobrás foi coagido a dar o depoimento.

A Lava Jato é acusada de usar seletividade nas investigações.

CLICK POLÍTICA



Um comentário:

  1. Para quem já tentou fraudar uma eleição (Rio de Janeiro) e editar parte de um debate político (Lula x Collor) pode se esperar de tudo dessa golpista. E Bonner é um "pau mandando" que faz de tudo para agradar os Marinhos.

    ResponderExcluir