sábado, 9 de julho de 2016

Mysterious Birth Has This Woman Suspect That She May Be A Hybrid



Nascimento misteriosa Esta mulher suspeitar que ela pode ser um híbrido




6'3 "com louro-de cabelo e olhos verdes. Lisa sempre se sentiu como ela é" diferente ".

Mais notável do que a sua presença marcante é o fato de que Lisa acredita que ela pode ser o que muitos em círculos OVNI se referem como um híbrido humano.

Híbridos são frequentemente definidos como os filhos de sequestrados que tenham sido sujeitas ao contato com alienígenas, onde as mulheres foram impregnados.

O resultado é o nascimento de um híbrido humano estrangeiro com traços alienígenas nessas crianças híbridas que permanecem dormentes. É os traços humanos que sejam mais activa. No entanto, algo diferente é percebida e estes híbridos humanos se sentem como eles não pertencem totalmente na Terra.

No lado de fora, os olhos destes híbridos humanos são muitas vezes altamente atraente. Quando eles olham para você, ele se sente como se eles atingem profundamente em sua alma.

Interiormente, eles relatam frequentemente sonhos de vôo e experiências fora-do-corpo que muitas vezes levá-los para o espaço onde o contato com suas origens ET são percebidos.

Híbridos também relatam que eles são altamente intuitiva. Eles sentem, sentir e aparentemente se comunicar telepaticamente, com suas habilidades telepáticas patrimoniais em sintonia para ler os pensamentos dos indivíduos sem dizer uma palavra a eles.

Estes traços e muito mais, definir as experiências de Lisa. Ter um nascimento misterioso e muitas experiências relacionadas com o UFO em toda a sua vida, as ações Lisa apenas algumas de suas observações estranheza alta interpretado em Inglês através ufólogo, Luigi Vendittelli de Montreal, no Canadá.

"Eu tenho uma razão para estar aqui e é um pouco diferente do que as outras pessoas, mas eu sinto que há um monte de gente como esta. Há algo a ser feito. Nós precisamos de mudar as coisas e é um fardo muito pesado para ter. " Lisa diz que como ela mesma tenta compreender o mistério do que ela sente por dentro.


Esta é a primeira vez Lisa compartilhou sua história na câmera, exclusivamente para Mistério Terra News.


    Postado por:      Maria Joselia Bezerra de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário