quinta-feira, 21 de julho de 2016

La Batalla De Los Angeles ( documental y footage real )


Aqui você tem o documentário History Channel 
 sobre a Batalha de Los Angeles:

A Batalha de Los Angeles
Por Veritas chefe -
15 de junho de 2016 – Atualizado em 21/07/2016
Um dos eventos mais importantes da história UFO. A Batalha 
de Los Angeles

De manhã cedo de 24-25 fevereiro de 1942, Los Angeles. Estes eventos nunca foram totalmente explicados, permanecem um mistério e são objecto de intensa especulação.Eles são conhecidos como a Batalha dos Anjos.
A partir das duas horas da manhã de 25 de Fevereiro e durante várias horas, que travaram um relance, como indicado pelos informantes, não identificado no espaço aéreo de objetos Los Angeles, ea ameaça era tão incomum que soou anti-áreas sirenes e a fim de cortar a eletricidade da cidade foi dado. No 3:16, o litoral número Brigada de Artilharia 37 começaram a disparar balas anti-aéreos de 5,8 kg. Eles dispararam mais de 1.400 balas em 58 minutos como os objetos mudaram para o sul, de Santa Monica para Long Beach. "Obviamente, pensei que seria bombardeiros japoneses que atacaram o país", diz o especialista em UFO Bill Birnes, editor da Revista UFO. "Mas não foi. Eles estavam voando muito alto. "
E o mais surpreendente é que mesmo uma bala atingiu o navio que disparou milhares. As pessoas que estavam na rua naquela noite jura que não era nem um avião nem um balão, mas um OVNI. Flutuou, ele deslizou. E até hoje, ninguém pode explicar o navio era ou por que nossa artilharia foi incapaz de alcançá-lo; É um mistério não resolvido. descrições de OVNIs variam amplamente. General George C. Marshall, na sua primeira carta ao presidente Roosevelt em que ele disse ao evento, escreveu que "nenhum avião viajando a velocidades identificados que vão desde muito lento para 320 km. por hora e de 2743-5486 metros ". O número de navios varia de acordo com testemunhas, de 9 a 15 ou 25.

A princípio, as autoridades deram uma explicação vaga: o secretário da Marinha Frank Knox, descartou o evento como um "falso alarme" devido a "nervos de guerra", mas quando essa explicação não convence a imprensa ou o público, o Exército disse com uma resposta definitiva que a embarcação ea batalha eram reais, confirmada pelo secretário da Guerra, Henry L. Stimson, em 26 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário