quarta-feira, 27 de julho de 2016

Alexandre Moraes, um terrorista no comando do ministério da Justiça

O BRASIL.online
Alexandre Moraes, um terrorista no comando do              ministério da Justiça
Resultado de imagem para alexandre moraes

Brasil na rota do terror – O ministro da Justiça, Alexandre Moraes, é criticado duramente pelo jornalista Janio de Freitas, em sua coluna deste domingo, na Folha de S. Paulo, pela forma irresponsável no comandou a Operação Hashtag, aqui tratada por nós como Operação Tabajara. Com Alexandre Moraes, Brasil procura sarna pra se coçar na Rio 2016
Governo Temer usa “terrorismo” do Estado Islâmico na Rio 2016 para manipular opinião pública?
Veja trechos do artigo de Janio:
“Os nossos terroristas não se assemelham aos que atacam a França, os Estados Unidos, a Inglaterra, agora a Alemanha, e outros comprometidos em ações bélicas no Oriente Médio, na Ásia e na África. Os nossos terroristas não matam pessoas inocentes para fazer mal a cada país inimigo. Mas os nossos terroristas fazem certo mal como os terroristas armados.
Com a diferença de que atingem um só país. O seu. O nosso.
No Brasil, o sensacionalismo é a regra. A veracidade é secundária, ou nem isso. A preocupação com os efeitos do espalhafato inexiste. O escândalo gera escândalo, e passa ele a ser um escândalo –não mais interno, apenas, mas o Brasil escandalizando o mundo. É o terrorismo contra si mesmo, é o nosso terrorismo.
Alexandre Moraes dividiu-se entre o ridículo e a irresponsabilidade, ao se apresentar a propósito da prisão de dez talvez terroristas futuros. Com informações logo contestadas por um juiz e, de objetivo, um mínimo indício a ser verificado, aos ouvidos do mundo o ministro da Justiça incluiu o Brasil no mapa do terror. Quando estrangeiros cuidam de sua viagem para o Brasil da Olimpíada.
No nosso terrorismo, o ministro Alexandre Moraes é mais eficiente do que os seus dez presos.

Somados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário