quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dilma critica manchetes de melhora na econômia: "Ninguém recupera nada em 2 meses"

Dilma critica manchetes de melhora na econômia: "Ninguém recupera nada em 2 meses"


Em entrevista à Rádio Educadora, de Uberlândia , a presidente afastada, Dilma Roussef, disse que vai lutar contra o processo de impeachment . A petista também falou sobre a Olimpíada que terá início no próximo dia 05 de agosto o País está “pronto para os jogos”.

 “Tenho uma meta: lutarei até o fim para impedir que o impeachment ocorra. Quanto mais próximo, óbvio que vai haver uma guerra de informações e só no dia saberemos o q realmente vai acontecer. É como uma partida de futebol, a gente joga até o fim da partida, para ganhar”, disse Dilma. 

Sobre sua participação nos Jogos Olímpicos, Dilma reafirmou que não vai ao evento. “Participei desde o início para trazer os Jogos Olímpicos para o Brasil. Não vou participar como espectadora de um ato do qual fui protagonista”, ressaltou.

Mesmo não participando, Dilma defendeu a realização dos Jogos no País e ressaltou que os problemas apresentados na Vila Olímpica devem ser resolvidos. “Todas as providências de segurança e inteligência foram tomadas até o momento em q fui afastada. O País está preparado para os Jogos”, completou. 

Dilma ainda criticou a imprensa por manchetes relacionadas à melhora no cenário econômico do País. “Como os fundamentos da economia podem melhorar devido a apenas 2 meses de governo provisório?”, questionou. “O próprio Ministério da Fazenda provisório reconheceu os fundamentos sólidos da economia, que foram construídos desde 2003. Todos os fundamentos da economia estão dados pelo meu governo. Ninguém recupera nada em 2 meses”, disse. 

(Ne10.uol/jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário