domingo, 3 de julho de 2016

Dilma Rousseff: Voltarei para reconstruir o país

Dilma Rousseff: Voltarei para reconstruir o país

A presidente eleita Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (30), no ato "Pará pela democracia", que ocorreu em Belém, que retornará ao seu cargo "para reconstruir o país". Ela recebeu o título de cidadã paraense.
"Vamos nos preparar e olhar com esperança para o futuro. Se eu voltar agora no mês de agosto, eu quero dizer que nós vamos reconstruir este país, reconstruir a unidade entre nós, defender a democracia, vamos devolver os direitos que foram retirados, vamos fazer a economia crescer, vamos acabar com esta tática do 'quanto pior, melhor', que eles implantaram para criar as condições para o golpe. Eu proponho: vamos juntos lutar por este país", afirmou ela sendo ovacionada por milhares de pessoas.
Num rápido discurso, Dilma convocou a população a lutar em defesa da democracia. "Temos de lutar com força. Em todo os lugares defender a democracia. A democracia é a arma que nós temos. Eu conto com vocês. Me perguntaram numa entrevista se eu fiquei triste com o afastamento. É óbvio que eu fiquei triste. Quem não fica triste com injustiça? Mas uma parte minha está alegre, a parte que tem o apoio de vocês, a parte que vê a luta de vocês. Vamos nos manter mobilizados e atentos", disse.
Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário