terça-feira, 12 de julho de 2016

COI CONVIDA DILMA E LULA PARA ABERTURA DA RIO 2016

COI CONVIDA DILMA E LULA PARA ABERTURA DA RIO 2016
:

Comitê Olímpico Internacional (COI) convidou oficialmente a presidente eleita Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assistirem a cerimônia de abertura das Olimpídas Rio 2016; organização enviou convites também aos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney; Dilma ainda não confirmou se comparecerá a cerimônia; Michel Temer será o responsável por dar início aos Jogos, o que será feito de seu camarote, sem descer aos gramados

11 DE JULHO DE 2016 ÀS 16:23 

247 - O Comitê Olímpico Internacional (COI) convidou oficialmente a presidente eleita Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assistirem a cerimônia de abertura das Olimpídas Rio 2016, que será realizada no Rio de Janeiro. A organização enviou convites também aos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello e José Sarney.
Há cerca de 15 dias, o presidente interino, Michel Temer, disse que não se oporia aos convites feitos aos ex-presidentes. Temer deverá declarar a abertura dos jogos de seu camarote, sem descer ao gramado.
Em junho, o presidente do COI, Thomas Bach, já havia dito ao jornal O Estado de São Paulo que o "COI tem trabalhado muito bem com o governo de Dilma Rousseff e estamos trabalhando com a mesma cooperação e respeito com o presidente Michel Temer".

Ele também declarou que "ficaria feliz" com a presença de Dilma no evento de abertura. Dilma ainda não confirmou se comparecerá à cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário