segunda-feira, 15 de maio de 2017

Um satélite estrangeiro criado há 12 mil anos para espionar seres humanos é derrubado pelos ILLUMINATI, dizem os teóricos da conspiração

Um satélite estrangeiro criado há 12 mil anos para espionar seres humanos é derrubado pelos ILLUMINATI, dizem os teóricos da conspiração
Resultado de imagem para satelite cavaleiro negro

A nave espacial estrangeira antiga é sabida por caçadores do UFO como o satélite do cavaleiro preto.

Foi explodido por um "plano secreto de guerra Illuminati" em um clipe vazado, os teóricos afirmam.

Filme postado pelo canal OVNI SecureTeam10 alega mostrar evidência deste, 
PUBLICADO: 11:13 BST, 21 de março de 2017 | ATUALIZADO: 11:13 BST, 21 de março de 2017

Imagem relacionada

Um satélite alienígena criado há mais de 12 mil anos para espiar seres humanos foi derrubado por soldados de elite dos Illuminati, afirmam os caçadores de OVNIs.


A espaçonave, conhecida como o Black Knight Satellite, foi explodida por um "avião de guerra secreto dos Illuminati", num clipe que os teóricos da conspiração afirmam ter sido publicado no WikiLeaks.

As alegações radicais foram feitas pelo controvertido canal OVNI SecureTeam10, que acredita que a Nasa  está cobrindo evidências de alienígenas .

                               Role para baixo para vídeo

Um satélite alienígena criado há mais de 12 mil anos para espionar a humanidade, retratado, foi baleado por soldados de elite dos Illuminati, reivindicação de caçadores de OVNIs

As imagens colocadas no canal Youtube do grupo  mostram uma luz branca em movimento que se move lentamente pelo céu.

SecureTeam10 afirmam que esta luz é, na verdade, o Black Knight Satellite, uma espaçonave de 12.000 anos construída por uma civilização alienígena que está espionando a Terra.

Resultado de imagem para satelite cavaleiro negro

"O Cavaleiro Negro era um avião alienígena colocado na órbita da Terra para monitorar a humanidade", afirma o site.

"Ele orbitou a Terra durante um período de 13.000 anos, até ser derrubado ontem." 

Resultado de imagem para satelite cavaleiro negro

Segundo os caçadores OVNI, o satélite alienígena foi descoberto pela primeira vez por Nikola Tesla, que ouviu sinais extraterrestres da nave espacial durante as experiências de rádio em 1899.

Os teóricos da conspiração afirmam ter encontrado uma foto do satélite que foi tomada por uma espaçonave da Nasa em 1998.

Mas Jerry Ross, um dos astronautas mais experientes da Nasa, revelou em uma entrevista com o jornalista espacial James Oberg que ele acredita que o objeto é realmente um cobertor térmico que ele caiu em uma caminhada espacial.

Na primeira missão de ônibus espacial à Estação Espacial Internacional (ISS), Ross foi convidado a envolver os pinos de pouso proeminentes do navio em cobertores térmicos para evitar a perda de calor.

Mas enquanto ele e o companheiro astronauta Jim Newman estavam numa trilha espacial instalando os espaços em branco, um deles saiu de sua amarração e flutuou para o espaço. 

À medida que o "satélite" se move através da atmosfera, um pequeno objeto branco aparece de repente da direita e começa a aproximá-lo de frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário