sexta-feira, 17 de março de 2017

GOLPISTAS APAVORADOS: Lula vence eleições 2018 em qualquer quadro, diz Jornalista; CONFIRA!

GOLPISTAS APAVORADOS: Lula vence eleições 2018 em qualquer quadro, diz Jornalista; CONFIRA!
17 de março de 2017
 

Mesmo diante das perseguições implacáveis por parte da força tarefa da LAVA JATO, que são apoiadas por golpistas de plantão e por políticos fascistas, as chances da situação impedir a vitória das oposições nas eleições de 2018, ficam praticamente insustentáveis.

A operação Lava Jato que vem perseguindo o Partido dos Trabalhadores (PT), desde sua criação em 2016, com o apoio dos brasileiros, que sonhavam com o fim da corrupção, vem perdendo espaço astronomicamente grande perante a população Brasileira, a cada dia.

Hoje a Operação Lava Jato com apoio em cerca de 40 por cento da população do nosso país, pois demonstrou e demonstra claramente seu partidarismo político, para isso tem um percurso: Destruir o PT, acabar com o nome do maior líder político de todos os tempos, o presidente Lula e entregar o país às elites dominantes, inclusive aos magnatas das comunicações.

Nesse fato vale relatar, que se encontra incutido na cabeça do povo brasileiro, principalmente das classes menos favorecidas, no qual receberam de Lula e Dilma, um tratamento totalmente diferenciado e especial.

Definitivamente, não tem quem consiga apagar da cabeça do povo a ideia de que a citada operação foi criada para aplicar em tese:

1º Um golpe no governo da Dilma
2º Destruir o Partido dos Trabalhadores
3º Destruir a carreira política de Lula e tentar de todas as maneiras impedir que o mesmo saia candidato em 2018 para Presidente da República e consequentemente retomando o país das mãos dos “GOLPISTAS” de plantão.

Nenhum admirador de Lula, acredita que o mesmo cometeu crime, nem tão menos que é corrupto como dizem o MPF e a imprensa “dominante”.


A realidade é que Lula é candidato no ano que vem, e disputa o maior cargo político do país. 

E como um bom estrategista, vem se unindo à figuras limpas da política Brasileira, a exemplo do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), que mesmo tendo ocupado vários cargos em esferas diferentes, não responde à um só processo de corrupção.

Os “GOLPISTAS” mesmo envolvidos em vários escândalos, estão aí livremente sem que a Lava Jato tome qualquer medida para puni-los. Enquanto vários petistas ou amigos de Lula se encontram presos. Não é de se estranhar?

O Planalto resolveu convocar os líderes de partidos aliados para conversar sobre como continuar no poder a qualquer custo, mas, reconhecem um grande obstáculo chamado: Luís Inácio Lula da Silva, que provoca um verdadeiro dilema na situação atual.

A realidade é que se chegou a seguinte conclusão:

1- Lula candidato vence as eleições com uma maioria estapafúrdia.

2- Lula impedido de ser candidato pela Justiça eleitoral, elege qualquer candidato apoiado pelo próprio, principalmente um Ciro.

3- Preso, a revolta se transforma em uma onda avassaladora e o povo elege com mais afinco ainda, o nome que o mesmo apontar.


Por esse motivo, o Palácio do Planalto e os “GOLPISTAS” 
se encontram estarrecidos, amedrontados e inseguros.

Matéria do Jornalista Gil Silva

Click Política



Nenhum comentário:

Postar um comentário