sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Putin se prepara para WW3?Rússia começa evacuação de quarenta milhões de pessoas na broca enorme

Putin se prepara para WW3?Rússia começa evacuação de quarenta milhões de pessoas na broca enorme
Vladimir Putin provocou temores de WW3 depois de ordenar a evacuação de 40 milhões de russos hoje.
PUBLICADO: 03:48, Qui, 06 de outubro de 2016 | ATUALIZADO: 17:29, Qui, 06 de outubro de 2016
Rússia evacuação
Vladimir Putin tem suscitado preocupação com uma
 broca evacuação em massa

A enorme de quatro dias de perfuração "defesa civil" soar o alarme em Washington e Londres, com as tensões já elevadas devido a discordâncias na Síria. 
Na sequência de uma falha de comunicação entre os EUA e a Rússia, o Kremlin já organizou a broca enorme prática de emergência - seja como uma demonstração de força ou algo mais sinistro. 
A broca irá preparar os cidadãos russos para "grandes catástrofes naturais ou provocadas pelo homem", de acordo com Ministério do país para a Defesa Civil, Emergências e Eliminação de consequências de desastres naturais.
O ministério revelou 40 milhões de civis, 200.000 equipes de resgate de emergência e 50.000 unidades de equipamentos estão envolvidos no jogo de guerra, que está sendo executado a partir de 4 outubro - 7 outubro. 
Rússia evacuação
equipes de emergência que participam na broca desta semana

Um porta-voz disse em um comunicado: "O principal objetivo do exercício é para a prática de organização da gestão durante os eventos de defesa civil e gestão de emergências e fogo, para verificar a preparação dos órgãos de gestão e as forças de defesa civil em todos os níveis para responder a natural e homem desastres -made e tomar medidas de defesa civil. "
Eles explicaram o esquema seria dividido em três fases: a consciência, de planejamento e de evacuação.
A declaração disse: "A broca vai ensaiar radiação, química e proteção biológica do pessoal e da população em situações de emergência em instalações cruciais e potencialmente perigosas. 
"Segurança contra incêndio, defesa civil e proteção humana em instituições sociais e edifícios públicos também estão planejadas para ser verificado. unidades de resposta irá implantar radiação, centros de monitorização químicas e biológicas e mensagens de saneamento nas áreas de emergência, enquanto as redes de controlo do laboratório estão indo para ser colocado em modo de espera ".
Rússia evacuação
regime de Putin envolve o movimento de 40m civis 
e 200.000 equipes de emergência
Rússia evacuação
As relações entre a Rússia e os EUA quebraram 
devido a desacordos sobre a Síria

Na semana passada, os EUA condenou as ações da Rússia na Síria, que, segundo ela, foram levando à morte e destruição. 
Um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA disse: "Grupos extremistas continuarão a explorar os vácuos que estão lá na Síria para expandir suas operações, que podem incluir ataques contra os interesses russos, talvez até cidades russas. A Rússia vai continuar a enviar tropas para casa em sacos de corpo, e vai continuar a perder recursos, talvez até mesmo aeronaves. "
As relações entre os dois superestados tem agora quebrado por completo, e este mais recente demonstração de poder pelo Sr. Putin é susceptível de ser recebido por seus colegas americanos.

Artigos relacionados


Tradução: Google

3 comentários:

  1. Gente! A esta altura dos acontecimentos, independente de regime político, social e cultural. Posso estar até enganado, mais acredito que o Putin, seja hoje o lider a mais se preocupar com os destinos da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. O povo se preocupando com Putin quando o MAIOR VILÃO da historia da humanidade se chama EUA!!! Putin só se defende! Quem ataca, toma países,mata, faz guerras, domina, que mandar e comandar são os EUA.

    ResponderExcluir
  3. Deixem de ser alienados, EUA e Putin juntos, o objetivo é exterminar milhões de pessoas para diminuir a população do planeta que chegou ao limite tolerável pois o meio ambiente não suporta mais e depois implantar a NOM, nova ordem mundial. Um regime de esquerda no planeta todo. Neste projeto estão só os poderosos do mundo, George Soros, Bill Gates,Rockfellers e outros multimilionários que sobreviverão para serem servidos por uma pequena parcela da população que restará. NOM - Nova ordem mundial, se informem sobre isso.

    ResponderExcluir