terça-feira, 11 de outubro de 2016

Rusia y Turquía firman un acuerdo sobre el proyecto gasístico Turkish St...



Publicado em 10 de out de 2016

O presidente russo, Vladimir Putin, e seu colega turco, Recep Tayyip Erdogan, assinaram um acordo sobre o projeto Córrego turco, que inclui gasoduto construção com dois ramos, noticiou segunda-feira Alexei Miller, CEO da Gazprom da Rússia, citado pela RIA Novosti.
"O acordo intergovernamental a ser assinado pressupõe a construção de dois ramos do gasoduto principal da parte inferior do Mar Negro", disse Miller. "O poder de cada ramo é 15,750 milhões de metros cúbicos de gás", explicou. "Um dos ramos é destinado ao fornecimento de gás ao mercado turco, enquanto outros países europeus através de território turco", explicou.
"O prazo fixado para a construção das duas linhas é naval dezembro 2019", acrescentou Miller.
Putin se reuniu segunda-feira com Erdogan em Istambul para abordar as relações bilaterais no âmbito da 23ª edição do Congresso Mundial de Energia.
Mais cedo, o ministro da Energia russo Alexander Novak, havia anunciado que o documento acordo era "quase pronto" e é pevista "a construção de dois ramos do pipeline". "É tudo sobre o primeiro ramo para os consumidores turcos", explicou.
O projeto Córrego turco, que substitui o projecto South Stream (bloqueado pela UE) - prevê a construção de um gasoduto com um comprimento de 1.100 quilômetros que levará o combustível para a fronteira entre a Turquia ea Grécia, que visa criar um hub para distribuir o gás para o resto da Europa. Ele também irá complementar o gasoduto Blue Stream, em serviço desde 2005 e que atravessa o fundo do Mar Negro.
Espera-se que a construção do gasoduto terminou em 2019, mas Moscou suspendeu o projeto em novembro passado depois de um turco F-16 lutador abatido um russo Su-24 bombardeiro na Síria. No final de julho, Erdogan pediu desculpas para o que aconteceu, depois de um processo de normalização das relações entre os dois países começou.

Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder
¡Suscríbete a RT en español!
http://www.youtube.com/user/Actualida...

RT en Twitter: https://twitter.com/ActualidadRT
RT en Facebook: https://www.facebook.com/ActualidadRT
RT en Google+: https://plus.google.com/+RTenEspanol/...
RT en Vkontakte: http://vk.com/actualidadrt

Vea nuestra señal en vivo: http://actualidad.rt.com/en_vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário