segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Essa criança brasileira hoje tem 48 anos e parece o Hulk. Seus próprios músculos podem matá-lo

4 de outubro de 2016  Atualizado 10/10/2016  CuriosidadesSaúde

Essa criança brasileira hoje tem 48 anos e parece o Hulk. Seus próprios músculos podem matá-lo
Essa criança brasileira hoje tem 48 anos e parece o Hulk. Seus próprios músculos podem matá-lo
Valdir Segato mora em São Paulo, Brasil. 

Ele é construtor e passa uma parte importante do seu dia trabalhando na construção de casas e edifícios.
No entanto, ele adotou uma frase como sua filosofia de vida: “Este é o meu trabalho, mas minha paixão é realmente ver os meus músculos crescerem”. É por isso que quando não está trabalhando, ele vai para a academia e injeta em seus músculos Synthol: um óleo potencialmente mortal que “infla” a área do corpo em que é aplicado.

Hoje, depois de ter passado grande parte de sua juventude sendo chamado de “cachorro magro” pelos seus amigos quando era viciado em drogas, Segato parece radicalmente diferente.
 
O homem de 48 anos é conhecido como He-Man ou Hulk nas ruas de seu bairro e isso o faz se sentir bem consigo mesmo. Outras pessoas o chamam de “O Monstro”. Tudo o que o faz se sentir sobre-humano é bem-vindo.

A história começou quando o brasileiro queria superar seu vício em drogas como a cocaína. Ele era muito magro e estava muito fraco fisicamente. 



“Eu estava envolvido em drogas muito prejudiciais e comecei a perder peso, porque eu mal comia. Eu tinha uma vida completamente errada”, disse Segato.
Então, ele decidiu abandonar o estilo de vida decadente do porte de drogas, e se matriculou em uma academia e começou a se exercitar. Foi quando ele conheceu um homem que ofereceu Synthol. Segato imediatamente aceitou ao ver que os efeitos dos exercícios por si só não eram suficientes. Com a sua personalidade viciante, o óleo tornou-se seu novo “melhor amigo”.
 
E o problema aparece na primeira vista: um passado ligado a drogas pesadas como cocaína e sua atual obsessão com os músculos, o Synthol foi para Segato uma “solução” que se encaixou como uma luva. Os riscos, no entanto, são demasiado elevados.
Segato tinha sido avisado dos problemas enfrentados com a substância: amputação de braços, necrose e até mesmo a morte. Em adição, é claro, um vício terrível.
 
Seus amigos, por outro lado, fizeram olho cego para essa realidade perigosa.
Fernando Carvalho, um amigo dele, disse: “O óleo é perigoso, mas eu sou seu amigo, então eu não vou dizer nada. Ele quer ser famoso e este é o risco que ele corre.”
 
Claro que Segato não vê a realidade como ela é. Os perigos são iminentes e isso pode custar muito caro. No entanto, ele continua injetando a substância.

O que você acha disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário