sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Terceira guerra mundial mais próxima do que nunca: Putin prepara 40 milhões de russos para possível guerra nuclear

EUA • GUERRAS • RUSSIA • TERRORISMO
Terceira guerra mundial mais próxima do que nunca: Putin prepara 40 milhões de russos para possível guerra nuclear
14 horas ago 06/10/2016    90 Views 3 Min Read
 putin1russiaeua

O reinado de Vladimir Putin continua a ser forte e poderoso. Ele continuou a exibir o orgulho da Rússia através da sua liderança, quer se concorde com a sua abordagem ou não. Ele manteve-se bem sucedido na posição que está. Putin agora tem mais a dizer, e não é uma coisa boa. Ele teria dito a civis da Rússia para participar de um importante exercício de defesa, que será composto por cerca de um terço da população que é cerca de 40 milhões de cidadãos. PUTIN SE PREPARA PARA DEVASTAÇÃOA Rússia acredita que um ataque pode ser mais provável do que nunca para ocorrer porque o Estados Unidos cortou laços com a Rússia sobre a guerra síria. Embora o rótulo dado a esta guerra seja a “Guerra da Síria,” há uma forte crença de que esta é simplesmente uma expressão polida do que realmente é a terceira guerra mundial. Apesar do comportamento calmo de Putin, ele esta de fato preocupado com a segurança de seu povo e seu país como muitos dos super poderes do mundo estão na Síria e as relações externas, em geral, têm continuado a diminuir para o pior. Um erro poderia ativar a ideia infame da terceira Guerra Mundial. Mais de 200.000 unidades de especialistas são esperados para estar envolvido no treinamento de defesa. Muitas figuras de topo e figuras de autoridade, também estarão presentes durante o treinamento. Há também a crença de que o governo pode ter criado bunkers de defesa na capital, em Moscou , que é capaz de manter mais de 12 milhões de pessoas, em caso de Moscou vier sob o ataque de repente. Putin afirmou que todos os cidadãos, em Moscou devem ser protegidos antes de que os bunkers fossem realmente construídos. A guerra entre a Rússia e os EUA poderia revelar-se catastrófica pois ambos são conhecidos por estarem carregados com armamentos poderosos. Putin supostamente tem um plano apocalíptico que iria instantaneamente atacar os Estados Unidos se alguma coisa ocorrer e a Rússia considerar como uma ameaça. O mundo precisa se preparar para o evento cataclísmico que podem mudar completamente a forma como o mundo funciona, especialmente se os EUA e a Rússia ir cabeça a cabeça.  Veja também: Putin faz alerta após piadas: “A Rússia poderia destruir os Estados Unidos apenas em meia hora”

56 comentários:

  1. VAMOS MORRER CARBONIZADOS! FIM DA LINHA! CABOCETUDO! = CAPETA E FOGO ETERNO! RSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o temer esta posicionando 30 téco técos , para enfrentar a russia ,, os russos que se cuidem

      Excluir
    2. Kkk você é louco vei!

      Excluir
    3. Dizem que no ataque planejado pelo Brasil, Lula estará a frente com seus comparsas e familiares, não quer ver bomba caindo sobre o sítio de Atibaia que pertence ao seu maior amigo.

      Excluir
    4. Dizem que no ataque planejado pelo Brasil, Lula estará a frente com seus comparsas e familiares, não quer ver bomba caindo sobre o sítio de Atibaia que pertence ao seu maior amigo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fake? Are you out of your mind?

      This is happening right now! Get to study about petrodollar and its bankruptcy and hell is a place of punishment, do you really think evil will go unpunished?

      Excluir
  3. Só um doido pior que Hitler enfrentaria a poderosíssima e praticamente indestrutível máquina Norte Americana.Esse cara é sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Russia é muito bem preparada, pra enfrentar os EUA, eles tem uma arma de controle mental por radiacão, a Rússia é potencia!

      Excluir
    2. Ele não está enfrentando, mas se DEFENDENDO! Você acha que a Rússia deve se submeter às ações imperialistas (de domínio) dos EUA?

      Excluir
    3. Conhece nada inocente o seu USA são tigres de papel.

      Excluir
    4. vc é mesmo,um perfeitoidiota iludido pela globosta.
      vai nessa vai babacaexpansionista.

      Excluir
    5. Você está alienado pela mídia, ou deve estar assistindo muitos filmes de hollywood kkk

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Putin está certo, os EUA já fez isso no Japão quando a guerra ja estava perdida, ou seja,nao haveria a necessidade de atacar mesmo assim eles atacaram.. deve se preparar mesmo, porem os EUA devem lembrar os os 80 SS18 com 8 ogivas cada não ha sistema de defesa aérea no mundo que impeça deles atingirem o alvo..Em caso de guerra com a Rússia os EUA vira pó..

      Excluir
    8. Se me lembro bem tiveram que sair correndo de um pequeno país lá no extremo oriente - indestrutível? Nem tanto!

      Excluir
    9. Se me lembro bem tiveram que sair correndo de um pequeno país lá no extremo oriente - indestrutível? Nem tanto!

      Excluir
    10. A "poderosíssima e praticamente indestrutível máquina Norte Americana" perdeu do Vietnã...

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Não é fake não.. vi uma reportagem agora que o Putin está posicionando seus lança mísseis nucleares...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , eu um video de um cara que filmou tudo , e mandou por zap.

      Excluir
  5. Não é fake não.. vi uma reportagem agora que o Putin está posicionando seus lança mísseis nucleares...

    ResponderExcluir
  6. Não é fake não.. vi uma reportagem agora que o Putin está posicionando seus lança mísseis nucleares...

    ResponderExcluir
  7. A Rússia é russo a coisa ta russa

    ResponderExcluir
  8. Alguem assistiu o filme"independence day" então os EUA são os alienígenas que chegam nos países dos outros sugam tudo e vão embora, se ouver resistência ela será eliminada como foi no Iraque e esta sendo na síria.

    ResponderExcluir
  9. Alguem assistiu o filme"independence day" então os EUA são os alienígenas que chegam nos países dos outros sugam tudo e vão embora, se ouver resistência ela será eliminada como foi no Iraque e esta sendo na síria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que "nunca pensariam em brigar com putim.
      Americano é covarde ao extremo.

      Excluir
  10. que venha então a Rússi destruir esses malditos americanos.

    ResponderExcluir
  11. Eu fico Putin da vida com esse russo cascateiro exterminador de opositores do regime russo.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem... os EUA serao derrotados mas com uma vitoria de Pirrot para a humanidade. Eles nao se renderam antes de causar muita destruição...O mundo sera novamente dividido tipo briga de bairro saca...kkk Enquanto nós Humanos assistimos a nossa execussão...

    ResponderExcluir
  13. É Rússia na cabeça, o problema para o mundo é o respingo dessa guerra.

    ResponderExcluir
  14. Espero que a Russia acabe com os EUA. Eles estão acabando com o mundo, com os países emergentes, aliás, sempre fizeram isso.

    ResponderExcluir
  15. Quero que esses americanos fdp morram todos, só assim o mundo terá paz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se Putin fosse flor que se cheire. Nenhum dos dois, prestam.

      Excluir
    2. Ele apenas defende o seu País, nem todo mundo lambe as botas dos EUA

      Excluir
  16. O Golpe busca alinhar os países da américa do sul ao lado dos EUA. Por isso mesmo não querem saber nada de BRICS, Mercosul. Querem voltar a mandar em nosso continente, porque sabem que o mundo não se ilude. Esse império começa a cair pelos seus governantes. Imaginem Trump no poder, esse qusdro só tende a se agravar.

    ResponderExcluir
  17. putin é viado, é um cagao,, e os americanos todos alucinados ,,
    guerra de bosta,

    ResponderExcluir
  18. Espero que não haja guerra. Seria a destruição do mundo. A parafernália bélica que os dois países tem é suficiente para destruir o planeta várias vezes. Tio Sam deveria fazer uma revisão nos seus conceitos imperialistas e se relacionar com os outros países de forma mais salutar, sem querer impor sua agenda ao mundo. Eles(os americanos) são inteligentes e criativos o suficiente para viver sem querer interferir na vida dos outros países e de saquear as economias dos paises que têm estrutura organizacional mais débil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. Os EUA tem inteligência e informações sobre Todo o mundo. Por isso se mete nas questões mundiais, para tirar proveito de tudo. Já Putin, é um autoritário. Leva com mão de ferro o seu governo, e igualmente, explora seus poucos aliados...

      Excluir
    2. Os EUAs vivem um regime político militarista, e para manter a maquina de guerra e a riqueza de seus grupos economicos invadem outras nações militarmente ou financiam golpes assim como fizeram recentemente no Brasil!

      Excluir
  19. Espero que não haja guerra. Seria a destruição do mundo. A parafernália bélica que os dois países tem é suficiente para destruir o planeta várias vezes. Tio Sam deveria fazer uma revisão nos seus conceitos imperialistas e se relacionar com os outros países de forma mais salutar, sem querer impor sua agenda ao mundo. Eles(os americanos) são inteligentes e criativos o suficiente para viver sem querer interferir na vida dos outros países e de saquear as economias dos paises que têm estrutura organizacional mais débil.

    ResponderExcluir
  20. E uma notícia dessas sai num blog! Rá!

    ResponderExcluir
  21. É. A chapa está esquentando na Síria. Pode sobrar pra todo mundo.
    Depois dessa 3° guerra mundial, os vivos invejarão os mortos...

    ResponderExcluir
  22. É. A chapa está esquentando na Síria. Pode sobrar pra todo mundo.
    Depois dessa 3° guerra mundial, os vivos invejarão os mortos...

    ResponderExcluir
  23. O poderio americano é apenas midiático.

    ResponderExcluir
  24. Doido a Russia não brinca doido são os Americanos , que querem impor aos outros povos os seus valores de merda, através da força das armas, quando no seu pais , nem dos seus cidadãos sabem cuidar, matando inpunemente , promovendo segragaçao etc: de certéza que não é estes ensinamentos e valores que vão passar aos outros povos , promovendo guerras para usurpar as riquézas alheias , sempre através da força dos lobbys e complots , bem haja Putin longa vida Russia , nunca ninguém atacaou a Russia e saiu de la vencedor , sou um doido , pensa que a Russia for atacada , os Americanos ve Europeus vão dormir tranquilos a guerra na Syrias é guerra economica , pesquisem depois saberão quem criou o Isis ? para qué e porqué ? porqué querem que Assad caia , porque não serve os interesses de Americanos Europeus e ums quantos , quem compra o Petroleo roubado na Syria , que entra na Europa ? questionem , antes de falarem e andarem de olhos vendados viva a Russia viva Putin .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel de sousa, acho que é você que tem os olhos vendados. Putin planeja reexpandir e voltar a formar a URRS, tanto é que já quis invadir a UCRÂNIA, e só não o fez, frente a reação dos países da OTAN e EUA. Agora fica querendo infundir o terror, através de boatos sobre o atentado das torres gêmeas, super tsunamis, terceira guerra mundial etc... Esta não se realiza, porque não haveria vencedores nem perdedores, porque seria o fim da humanidade no planeta terra!

      Excluir
  25. Será que os 61 Senadores que votaram a favor do GOLPE e consequentemente potencializaram o conflito entre USA, Russia, Coréia do Norte e China pela entrega do pré
    sal aos Estados Unidos estão felizes agora?
    Eu os adverti pessoalmente pelo correio eletrônico e pelo facebook.
    Se realmente estourar a 3ª guerra mundial, eles vão saber que dinheiro, ostentação e poder não serve como comida

    ResponderExcluir
  26. SOCORRO! HELP! O PUTIM ESTÁ PUTO COM O OBAMA! VAMOS MORRER! ADEUS, MUNDO CRUEL!

    KD ESSE DEUS MERDOLA E INÚTIL CHAMADO JESUS? ESSE COVARDÃO SEMPRE SE ESCONDE QUANDO PRECISAMOS DE AJUDA, NÉ?

    A TERCEIRA GUERRA SERÁ ATÔMICA AMIGOS!!!

    PERGUNTARAM A EINSTEIN COMO SERIA A TERCEIRA GRANDE GUERRA. EIS O QUE ELE RESPONDEU:


    "NÃO SEI COMO SERÁ A TERCEIRA GUERRA, MAS SEI COMO SERÁ A QUARTA: CONTINUAREMOS LUTANDO, SÓ QUE AGORA COM PAUS E PEDRAS"...RSSSSS

    FALANDO AINDA SOBRE AS BOMBAS ATÔMICA E DE HIDROGÊNIO:

    QUANDO OS COGUMELOS, QUE SURGEM NO CÉU, BAIXAM, E RAPIDAMENTE, SABEM O QUE ACONTECE?

    SIMPLESMENTE SOMOS VARRIDOS DO MAPA MUNDIAL.

    RESUMINDO TUDO:

    "PUMBA! CALOR HORRÍVEL! SUMIÇO! FIM! CABOCETUDO! = CAPETA E FOGO ETERNO! É COMO SE O SOL BAIXASSE À TERRA.

    DETALHE: SEM DIREITO À REENCARNAÇÃO, POIS OS SÁBIOS CRISTÃOS DIZEM QUE ISSO É COISA DO DIABO...RSSSSS

    ResponderExcluir
  27. TODOS BRINCAM E DEBOCHAM, ISTO NÃO É NOVIDADE PARA QUEM CONHECE A BIBLIA, E APENAS UM CUMPRIMENTO DE PROFECIA, FINAL DOS TEMPOS. BREVE OUVIREMOS O SOAR DA ULTIMA TROMBETA.CONVERTAM-SE A JESUS E ARREPENDEM DE SEUS PECADOS, ENQUANTO HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir