domingo, 12 de março de 2017

DILMA DIZ QUE GILMAR MUDOU DEPOIS QUE AS DENÚNCIAS CHEGARAM AO PSDB

DILMA DIZ QUE GILMAR MUDOU DEPOIS QUE AS DENÚNCIAS CHEGARAM AO PSDB

 

"Por que será que ele fala sobre isso agora?", disse a presidente eleita Dilma Rousseff, questionando posição do ministro Gilmar Mendes, que relativizou o caixa dois do PSDB e tratou os envolvidos como vítimas das empreiteiras; "É muito interessante. Eu passei uma campanha eleitoral e não escutei nada disso. Agora, como o assunto não tem como deixar de chegar ao PSDB, e já chegou, falam essas coisas", afirmou Dilma durante evento em Genebra, em que afirmou ter sido vítima de uma conspiração que não trouxe paz ao Brasil; "Vivemos uma situação indefinida no Brasil e ninguém sabe como as coisas vão se desenrolar", disse ela

12 DE MARÇO DE 2017 ÀS 05:47

247 – A presidente eleita Dilma Rousseff questionou o duplo padrão moral do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, que passou a relativizar o caixa dois do PSDB depois que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi delatado num esquema de R$ 9 milhões, pagos clandestinamente pela Odebrecht, a ele e outros envolvidos no golpe de 2016, como o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) (saiba mais aqui).

"Por que será que ele fala sobre isso agora? É muito interessante. Eu passei uma campanha eleitoral e não escutei nada disso. Agora, como o assunto não tem como deixar de chegar ao PSDB, e já chegou, falam essas coisas", afirmou Dilma na Suíça.

Dilma se disse ainda vítima de uma conspiração política que não trouxe paz nem desenvolvimento ao Brasil. "Vivemos uma situação indefinida no Brasil e ninguém sabe como as coisas vão se desenrolar", afirmou.

Em  vários  eventos,  ela  foi  recebida  como autoridade, numa indicação de que, para boa parte da comunidade internacional esclarecida, ela ainda é a presidente legítima do País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário