segunda-feira, 27 de março de 2017

Eduardo Cunha: Implodindo o Congresso Nacional: “Salvem minha família e eu falo tudo que sei”

Eduardo Cunha: Implodindo o Congresso Nacional: “Salvem minha família e eu falo tudo que sei”
27 de março de 2017
Resultado de imagem para eduardo cunha salvem minha familia
Imagem do Google

 Ninguém pode negar que Eduardo Cunha é um dos políticos mais inteligentes e espertos que já se ouviu falar.

Ao longo da sua trajetória política, o ex-presidente da Câmara colecionou cúmplices em todos os escalões, beneficiou parceiros e também desafetos.

Cada passo foi dado com astúcia para colher os frutos em um futuro de vacas magras e agonizantes, como estamos vendo agora.

Cunha tem [nas mangas] fartas provas para implodir aquilo que aprendemos a chamar de “República” e está prestes a negociar.

O ex-presidente da Câmara sabe que seus dias estão contados e quer tentar salvar sua família.

A esposa de foi denunciada como beneficiária de uma das contas mantidas por ele na Suíça.

Já a filha do parlamentar teria um cartão de crédito vinculado a uma das contas.

Procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba afirmam que mãe e filha gastaram cerca de US$ 86 mil em compras de luxo, pagas com dinheiro de propina.

“Todos estes valores foram pagos com parte do dinheiro de propina recebido por Eduardo Cunha. As despesas pagas em cartão de crédito com as quantias ilícitas recebidas podem se verificadas nos extratos dos cartões de créditos da Corner Card. Referidos extratos demostram despesas completamente incompatíveis com os lícitos declarados do denunciado e de seus familiares”, diz a denúncia.

A BARGANHA DE CUNHA
Com a certeza de que, tanto a esposa quanto a filha dificilmente escaparão das mãos do juiz Sérgio Moro, o deputado tentará fazer uma espécie de acordo com a justiça […] mais ou menos no estilo ‘SALVEM MINHA FAMÍLIA E EU FALO TUDO QUE SEI’

O sonho dos brasileiros que lutam pelo fim da corrupção e apóiam as operações da Polícia Federal e MPF seria ouvir uma delação deste sujeito.

O Ministério Público ainda não se manifestou se tem interesse nessa provável delação.

Um levantamento realizado pela Ipsos revelou que 85% dos brasileiros apoiam a continuidade das investigações da maior operação de combate à corrupção no País, a Lava-Jato, independente do impacto dela na situação econômica brasileira.

O Brasil precisa da delação de Cunha para exterminar os ratos que se instalaram na política.




Nenhum comentário:

Postar um comentário