segunda-feira, 20 de junho de 2016

RELATO DE UMA ABDUÇÃO



Neste vídeo eu relato um caso de abdução que me foi enviado por e-mail pelo G+, fiquei chocada pela brutalidade que fizeram com esse rapaz, se o meu caso com os alienígenas foi chocante, o desse rapaz foi bem pior.
Justamente por conta dessas abduções traumáticas é que o meu amigo extra dimensional Abekel que é comandante da sexta frota estrelar me pediu para fazer uma campanha pedindo colaboração (fundos) as pessoas da Terra para criar um instituto para cuidar dessas pessoas com traumas psicológicos causados pelos ETs, e que fique bem claro que aqui no Brasil também sofremos ataques e por isso desejamos construir uma instituição para pessoas como nos. Que não temos a quem recorrer.

CONTATO: joselia-lima@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário