quarta-feira, 29 de junho de 2016

SEJAM TODOS BEM VINDOS

BOA NOITE / BOM DIA QUERIDOS AMIGOS E LEITORES DO MEU BLOG
SEJAM TODOS BEM VINDOS


                                         Maria Joselia Bezerra de Lima

2 comentários:

  1. Finalmente Ouvir que lhe diz seu Coração, que Não tem Necessidade de um Coração Ferido no Passado, Porque, em Última Análise, a Instalação de Ai, em sua Presença Infinita, Tudo o Resto não Aparece Mais, e Realmente e Concretamente é Eliminado a Partir do Campo de sua Consciência.

    Não se Lembre do que Realmente Poderia ser para você, na Lógica da sua Vida, como Elemento Doloroso ou Elemento Esclarecedor Porque você não é nem uma Coisa nem Outra, e Acima de Tudo que você já não é o Resultado deste e que Significa esse Sonho. Esse Sonho Mostra, Assim, que o que Acontece Dentro de você é Apenas a Liberdade do Indivíduo, Conceito de Liberdade, Liberdade de Emocional, a Liberdade das Memórias que Dizem Apenas Respeito à Pessoa, mas Nunca a sua Preocupação Coração.

    Então não Deixe de Fora para Perturbar o já Estabelecido em sua Presença, a sua Abertura e a sua Evidência.
    Fala. Falar Porque Eu Estou Ouvindo. E alguns tem sentido e Recebeu Mensagens Psíquicas, e Agora vai Parar. Isso Está Relacionado com a Instalação de Luz e em vez, que você Chama de Processo Psíquico, Percepções e Sensação, em Energia como no Vibracional, é Obrigado ao seu Self.

    O Que é Verdade Hoje para muitos de cada um de você, cada um de você, é de Fato o Desaparecimento, pela Graça da Luz desses Processos, Certamente Experimentou, Mas Hoje, Eu diria, não o Peso para o Amor nu. Espirito Pediu-lhe para Cada um de você, o que quer que Você tem sido Livre para Viver, Experimentar, ao Silêncio.

    E não Negando o que é Apresentado, mas Concordando com o que faz Introdução, Para Permitir que Espirito seja: sua Realeza.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris querida amiga, suas palavras são sabias e nos conduz a numa profunda reflexão.
      Sempre que puder deixe um comentário, amo ouvir suas palavras. Beijos querida amiga.

      Excluir