quinta-feira, 16 de junho de 2016

O nome do senador Aécio Neves aparece

Cadê os indguinados, os batedores de panelas que cuspiam venenos e destilavam ódio e que saíram nas ruas chingando o PT.
Sobre Temer e Aécio, em função do partido a que pertencem e dos aliados a que possuem , porque não haveriam de receber propina?
junho 15, 2016 11:53 pm Comentários desativados em Cadê os indguinados, os batedores de panelas que cuspiam venenos e destilavam ódio e que saíram nas ruas chingando o PT. A+ / A-
 FB_IMG_1466034376895
 O nome do senador Aécio Neves aparece na delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que detalhou esquema de propina que ocorreu em 1998 direcionada ao PSDB. E disse também que parte do dinheiro da eleição do Aécio foi proveniente de Furnas.
O ex-presidente da Transpetro afirmou também que o presidente provisório Michel Temer pediu recursos ilícitos para financiar a campanha do então do candidato na época Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo na eleições de 2012.
A propina que Temer pediu foi de 1,5 milhão de reais. A que o playboy tucano , Aécio Neves recebeu , foi de 1 milhão de reais, disse o delator Machado , que gravou a conversa dele próprio com Sarney , Renan , Ministro da Transparência Fabiano Silveira e com o Ministro do Planejamento Romero Jucá.
Esses dois últimos caíram por conta dessa conversa, e todos os quatro continuam sendo investigados pela justiça.
Sobre Temer e Aécio, em função do partido a que pertencem e dos aliados a que possuem , porque não haveriam de receber propina?
Max Tebaldi
-Aécio delatado 6 vezes na Lavajato, mas querem o Lula preso
-Segundo o governo Suíço Cunha movimentou 400 milhões em 29 contas, mas querem o Lula preso.
-Temer foi citado 21 vezes na Lavajato e recebeu 1,5 milhão de propinas de Sérgio Machado, mas querem o Lula preso.
-Eliseu Padilha, Jucá, Waldir Raupp, Agripino Maia, Ronaldo Caiado, Carlos Sampaio, Geddell, Pauderney Avelino tantos outros receberam propinas, mas querem a prisão do Lula.

Você que fica escondido atrás do bordão ” quero todos corruptos presos”, mas só fala mal do Lula, só participa de protestos contra o PT, que bate panela e usa camisa da CBF, vou te dar um conselho: Vá se tratar, afinal hipocrisia em demasia é doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário