sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O CÚMULO DO RIDÍCULO? Em Novo Áudio Joesley Diz Que Janot Quer Ser Presidente Da República

O CÚMULO DO RIDÍCULO? Em Novo Áudio Joesley Diz Que Janot Quer Ser Presidente Da República
 

As conversas gravadas entre os executivos da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud, divulgadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR), basearam o pedido de suspeição do acordo de delação premiada que gerou a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). 

Os áudios continuam causando embates no meio político. 

Em um novo trecho, divulgado pela Revista Veja, nesta sexta-feira (29/9) Joesley Batista afirma que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot quer ser presidente da República.

No bate-papo entre Saud e Joesley, eles acabam de sair da sede da PGR, em uma reunião de negociação do acordo de delação, e comentam as impressões com o advogado do grupo, Francisco de Assis e Silva.

Com o desenrolar da história, fica claro que eles já entregaram os áudios que comprometeram o senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer. 

O primeiro foi afastado de suas funções no Senado e o segundo tem denúncia de organização criminosa e obstrução da Justiça tramitando na Câmara 
dos Deputados.


Saud diz para Joesley: “Achei que ganhamos eles”.

 “Nós só temos um risco”, pondera Assis e Silva. 

“O compromisso político do Janot com o Temer”, completa Silva, dando a entender que havia alguma aliança entre o procurador e o presidente.

Saud adverte: “Mas não tem (o risco) com o Aécio (…). Nós temos as duas op­ções. 

Ele não pode se dar bem com o PSDB e o PMDB”, completa, sugerindo que Janot não teria condições de proteger tucanos e peemedebistas simultaneamente.

Click Política com Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário