quinta-feira, 7 de setembro de 2017

JUIZ PERDEU A VERGONHA? Palocci É Obrigado A Mentir E Cai No Ridículo; ENTENDA!

JUIZ PERDEU A VERGONHA? Palocci É Obrigado A Mentir E Cai No Ridículo; ENTENDA!
Por Redação Click Política Última Atualização 7 set, 2017
 

O senador Roberto Requião do PMDB do Paraná, lamentou nas redes sociais que o juiz de Curitiba não se interessou em saber nada sobre bancos e a grande mídia nacional, mesmo com a insistência do delator Antonio Palocci, ex-ministro da fazenda no 
governo Lula.

O Senador lembrou, que Palocci alegou ao Ministério Público Federal, que tinha provas robustas contra empresas de comunicação e de bancos, mas o magistrado, segundo informações do líder político, disse ‘que não vinha ao caso’ e que o foco era o ex-presidente Lula, mesmo sem provas materiais. 

É uma espécie de falta de pudor, um magistrado receber uma proposta dessa e fazer ouvido de mercador, lamentou.

Agora analisando friamente, Palocci apavorado, pois foi ameaçado de permanecer preso por tempo indeterminado, teria ficado desesperado ao ponto de aceitar qualquer negócio até mesmo mentir de maneira acachapante.

Um fato que chamou a atenção de todos, foi uma declaração de Antonio Palocci, dizendo que o ex-presidente Lula, teria recebido um envelope no gabinete presidencial, com alguns documentos e o juiz de Curitiba insistiu em se tratar do dinheiro de propina pura e Palocci meio sem jeito, confirmou e deixou transparecer que era uma mentira deslavada.

Dois fatos nos chamaram a atenção: 

1º Palocci disse que não poderia provar e 2º O empresário Emídio Odebrecht, afirma que nunca havia tratado com Lula sobre dinheiro em seu gabinete no Palácio do Planalto e nem em outro local, fazendo juramento de dizer a verdade, tão somente a verdade, sob pena de ser processado e até preso, por obstrução de justiça ou crimes outros.

A pergunta do senador Roberto Requião é de extrema importância, pois coloca em xeque todo o ‘trabalho’ desenvolvido até hoje pela Força Tarefa da Lava Jato.

Fica patente que essa ‘operação’ está nas vísceras do jogo político e por isso querem apagar Lula da vida pública com interesses de manter no poder os poderosos sem escrupulosos que querem se perpetuar mergulhado no dinheiro público.

Esse juiz de Curitiba e esse Procurador Geral da República calçam 40 e estão acabando com a pouca credibilidade que ainda perdurava na Justiça Brasileira.

A população tem que reagir de maneira truculenta, para evitar que elementos como esses, no qual foram denunciados e envolvidos em escândalos, à exemplo da JBS e de recebimento de dinheiro de doleiros, inclusive de escritórios no exterior, como bem denunciou o nosso colega Nassif, sem passar pela Receita Federal.

Que autoridade moral têm esses homens da justiça e do Ministério Público para conduzir uma operação tão complexa como a Lava Jato?

Lula é a salvação desse país, não adianta tentar esconder e forjar notícias mentirosas, sem provas, na tentativa de mudar a cabeça do povo, pois não irão conseguir.

A frase que não quer calar na boca do povo: “Eleição sem Lula é fraude!’ e ponto.

Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva


Um comentário: