sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FACEBOOK DENUNCIADO: Grupos Sociais Reclamam Que Facebook Está A Serviços De Partidos De Elite No Brasil!

FACEBOOK DENUNCIADO: Grupos Sociais Reclamam Que Facebook Está A Serviços De Partidos De Elite No Brasil!
Por Redação Click Política Última Atualização 29 set, 2017
 

Ou o Facebook está prestando um péssimo serviço aos brasileiros, ou está a serviço de partidos políticos, ligados as elites do nosso país.

A denúncia parte de integrantes dos grupos sociais, que têm conta no Facebook e que quando postam determinadas matérias, que criticam integrantes ligados às elites brasileiras, recebem em pouco tempo, uma mensagem dizendo mais ou menos o seguinte: ‘Você está temporariamente bloqueado.’ 

Ou ainda: ‘ Deu Spam!”, o que não condiz com a realidade, segundo dezenas de pessoas que nos procuraram.

Será que o Facebook não tem programas ou condições técnicas, para manter todos os grupos sociais funcionando ao mesmo tempo e normalmente?

 Será que o Facebook está a serviço dos grandes grupos políticos e econômicos?

O mais grave é que agora o Facebook vem elastecendo o período de desativação dos serviços aos grupos sociais, onde o povo usava exatamente para discutir a crise política, econômica e social.

Integrante de grupos já estão se unindo, para cobrar na justiça, melhoria dos serviços do Facebook no Brasil e conseqüentemente indenizações por prejuízos causados nos últimos meses aos mesmos.

Segundo os denunciantes, o Facebook vem tratando os chamados grupos sociais no Brasil com uma indiferença sem limites e tomando partido e discriminando segmentos sociais da população. 

Eles avisam! Discriminação é crime e na justiça isso deverá ser reparado.

Click Política


2 comentários:

  1. TENHO UMA PÁGINA CHAMADA EREMITA DE ESQUERDA NO FACE. DEPOIS QUE COMEÇEI A COMPARTILHAR VÍDEOS SOBRE A HOMENAGEM QUE A MAÇONARIA FEZ A AÉCIO NEVES, ALCKMIM, SERRA E ... MORO ... E, TAMBÉM O VÍDEO DO GENERAL MOURÃO AMEAÇANDO INTERVENÇÃO MILITAR (((A PALESTRA FOI FEITA EM UMA LOJA MAÇÔNICA DE BRASÍLIA)))))))) E, TAMBÉM VÍDEOS DO PAULO PAVESI, QUE DENUNCIA ASSESSOR DE AÉCIO POR TRÁFICO DE ÓRGÃOS, FUI BLOQUADA POR MAIS DE UMA SEMANA. MAL COMEÇO A COMPARTILHAR E ELES ME BOICOTAM.

    ResponderExcluir
  2. kkkk! Eu já até havia escrito mensagem denunciando o que ocorria. Agora mesmo tentei postar uma reportagem de um jornal sobre coronéis corruptos e não consegui.

    ResponderExcluir