quinta-feira, 10 de agosto de 2017

URGENTE: EUA e ONU sugerem intervenção Militar no Brasil

URGENTE: EUA e ONU sugerem intervenção Militar no Brasil
Por: JA
Em: Política
Publicado em 7 de Agosto de 2017 às 09h
 

Os protestos que ocorrem no Brasil, chamaram a atenção do senador republicano Harry macgaren, um forte opositor do regime comunista. 

Hoje pela manhã o senador fez um pronunciamento do congresso nacional onde afirma que os EUA deverão agir quanto à situação do Brasil.

‘Os protestos provaram que o povo brasileiro está vivendo na miséria sob a ditadura de um governo corrupto e terrorista que já matou milhões de brasileiros inocentes. 

As placas que os manifestantes levavam provam que o governo não consegue ensiná-los nem mesmo a escrever. 

É uma situação degradante. 
Por isso nós do partido republicano concordamos em acionar a OTAN para tirar esse governo de bandidos do poder do Brasil’, disse o senador em seu discurso.

Segundo macgaren o exército norte-americano deverá agir nos próximos dias. 

“Quanto à sucessão do governo, o senador disse que procurará seguir as leis locais, preservando a democracia.

A declaração acontece um dia depois de duas altas funcionárias de o governo Trump terem criticado os constantes vetos da Rússia na ONU a uma ação militar estrangeira no país Brasileiro. 

Na quarta-feira, a secretária de Estado, afirmou que a postura do Temer pode provocar uma guerra civil no Brasil. 
À embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Susan Rice, foi mais clara e advertiu que uma intervenção militar seria a única opção caso os Brasileiros persistam em bloquear vias e greves contra o regime corrupto de Temer.

Pressão diplomática - Em uma entrevista a bordo de um avião militar da Força Aérea americana, o secretário de Defesa qualificou de intolerável o descaso do congresso Brasileiro com os protestos e afirmou que os EUA mantêm “todas as opções sobre a mesa” para adotar contra o regime de comunista no Planeta, no entanto, rejeitou a possibilidade de uma intervenção militar não legitimada pelo Conselho de Segurança da ONU. 

“Não posso imaginar isto”, respondeu ele ao ser perguntado sobre o tema. Segundo o secretário de imprensa da Defesa, George Little, os EUA continuarão apostando no aumento das pressões diplomáticas e econômicas sobre o governo brasileiro.

Desde o início da revolta popular no Brasil, em março de 2015, muitos cidadãos brasileiros morreram, a maioria civis vitimas do crime organizado em um percentual maior que países em guerra, segundo o Observatório dos Direitos Humanos (OSDH).

11 comentários:

  1. Os "estadunidenses" se acham a policia do mundo e agem como tal, pra eles Eu diria VTNC . . . . . . . .

    ResponderExcluir
  2. vocês se equivocar quanto ao país, aqui é Brasil e não a Venezuela, para começo de conversa terrorismo aqui, fala sério e outra protestos onde cara pálida...aqui é "povo marcado e vida de gado e feliz"

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não acreditar nesta NOTICIA, já não temos IMENSOS Problemas Internamente, será que a Sociedade Brasileira terá PROBLEMAS EXTERNOS devido O IMENSO ESCÂNDALO INTERNACIONAL por causa da PROCTOCRACIA que enfrentamos Políticamente no BRASIL, trazendo Descredito e Desconfiança a todos os Brasileiros e as Sociedades Internacionais...

    ResponderExcluir
  4. Assim pensa e se comporta um apoiador da esquerda derrotada, invejosa, vagabunda e incompetente. O idiota, vagabundo, não tem como pagar um dominio, que custa R$40,00/ano, usa uma blog di gratis, para propagar mentiras e mostrar seu exemplo de idiotice. E essa merda vai colocar filhos no mundo. PQP!

    ResponderExcluir
  5. Ó beto coxinha, vc. votou no Póécio e tem que ficar calado . . . calado !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje está muito difícil raciocinar sobre este tema porque devemos sempre observar se não a algum grupo político envolvido

    ResponderExcluir
  7. Hoje está muito difícil raciocinar sobre este tema porque devemos sempre observar se não a algum grupo político envolvido

    ResponderExcluir